1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Moh:aa Dmw

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por poupas_cool, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1049)

1. poupas_cool

poupas_cool Power Member

ola a todos!!! é assim eu estou num clã do medal of honor allied assault e disseram me que tinha que ter o dmw!!!! eu ja me registei e isso tudo, so que quando entro no jogo com o dmw ligado, aparece me um virus no meu kapersky (anti-virus) e entao isso acaba me por nao entrar no jogo!!! agora quando o dmw esta desligado ja posso jogar!! ja me disseram que tinha que tirar os xites, so que eu nao tenho xites! eu nem sei como se poe xites:lol:!!!!!! bem queria que me ajudassem se faz favor!!! ah, e se nao saberem como me ajudar, digam me so como tirar esses xites!
    obrigado por tudo:P:):)

pronto ja esta:P! agora tentem ajudar se faz favor:P

Última edição pelo moderador: 18 de Agosto de 2007
  2. vsmn

vsmn Power Member

Dá 'ordem' ao AV para ignorar esse ficheiro.

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

.

Primeiro passo para resolveres o problema é desinstalares o AV pois um anti-virus que detecta DMW como virus não pode ser lá grande coisa. Depois se a bolinha do DMW der vermelho aconselho-te a dar um olho na pasta main. :)

4. Square One

Square One Power Member

ainda bem que apagaste o que tinhas escrito lol

edit: afinal nao foste tu

5. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Alguns mapas de medal of honor não são aceites pelo dmw.
    Não acho muito piada as cenas do dmw pois ha uns comandos que podem bloquear o teu desempenho no jogo, mas enquanto tiveres o sinal "vermelho" não te deixa entrar.

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

não estarás a confundir o serverwatch com dmw?

não lembro em que o dmw evita em desempenhos!

o DMW apenas aceita os mapas de origem mais uns 3.

7. poupas_cool

poupas_cool Power Member

tipo eu fiz o download do dmw client e quando entro no medal aquilo aparece e continua verde(a bolinha)! o meu antivirus e o kapersky (é bom) e nele diz que tenho um virus e eu posso por "deny" ou "skip"!!! entao o que devo fazer????:P
    é que nao percebi mesmo nada:-D

Última edição: 18 de Agosto de 2007
  8. vsmn

vsmn Power Member

9. poupas_cool

poupas_cool Power Member

mas depois kem lixa o pc sou eu!!!!! depois vou ter que pagar 50euros so mesmo por causa disso>(!!!!!!
    ja que nao ha mais nenhuma soluçao....digam me como tirar os cheats se faz favor:)
    outra coisa: o que é o AV???

10. Square One

Square One Power Member

AV = anti virus

11. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu vou ser sincero nunca usei cheats mas do que me disseram maioritariamente são files alojados na main!!

A tua main na raiz apenas deverá conter os ficheiros:

Pak0.pk3
    Pak1.pk3
    Pak2.pk3
    Pak3.pk3
    Pak4.pk3
    Pak5.pk3
    Pak6.pk3

(isto em termos de ficheiros PK3)

depois terás mais uns 3 .dll e um .csv penso que seja tudo além de umas 4 pastas :)

12. dmw

epa a mim aconteceme como o a pessoa do dmw virus so que quando eu entro aparece ke eu tenho xites so que nao tenho e kaundo eu desligo e vou a server ke pexixa de dmw entra so que diz ke depois so kiakado axam ke peciso de algumas demes ja me falaram dixo o ke ke eu faxo !!!anseio pela vossa resposta!

13. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu sinceramente não percebi a maior parte do teu post

14. poupas_cool

poupas_cool Power Member

lol!! olha obrigado pela tua sinceridade:):P

15. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Já não uso DWM ha muito, mas tivemos um jogo "amigavel" que nos encheram a largura de banda de muitos jogadores com "varios" screenshots. Fazendo o desepenho on-line totalmente diferente o que implicou perder-mos alguns "rounds".
    Jogo o Medal com varios mapas e senao me engano, os unicos autorizados era o Renan, ST.lo e mesmo assim tinha de ser uns com "bug fix".
    Algumas "mods" de jogo podiam ser aceites, nomeadamente umas que, pelo menos a mim dão jeito. Não considero cheats usar miras e "crossairs" mudificadas.

Peace

16. o av é anti-virus

Partilhar esta Página