MOH:AA ou CS 1.6 ?

AHHAHAHA!!!

Eu sei que sou suspeito para criar mais umas dúvidas mas...

cs1.6 sem dúvida

É um grande jogo e já ando nesta vida á 7 anitos...

Cada jogo é um jogo! ;)

cumps
 
CS - Já jogo há 8 anos e ainda hoje se vai aprendendo umas coisas novas. (1.6)

MOH:AA - Já joguei, ao fim de uma semana intensiva aquilo era facilmente dominado.
 
Espera la eu tab num jogo mohaa graças a grafica, tas-me a dizer que e dos drivers serem recentes de mais 8|, sei que com a grafica onboard jogava bem com os graficos todos no maximo(ta bem co jogo num puxa muito mas era onboard) depois passei pa 9600XT e nunca mais consegui jogar :nonono2:

Vou meter uns mais antigos a experimentar, mas so amanha hoje ja num vou estar de volta disso, quais os mais recentes que ainda dao pa jogar o mohaa sabes?


ortigas isso é o opengl que tens que mudar na pasta do win depois fica logo a bombar. nao tem nada a ver com drivers ;)


CS - Já jogo há 8 anos e ainda hoje se vai aprendendo umas coisas novas. (1.6)

MOH:AA - Já joguei, ao fim de uma semana intensiva aquilo era facilmente dominado.

temos leet.. eu também qunado experimentei CS em lan passado 5 min tavam a chamar-me xiter pq só mandava heads com pistol ao longe..

também deve ser 1 jogo muito fácil então..

:zzz:
 
não joguei o moh, mas o cs é mesmo mau parece que estamos a controlar uma pessoa a andar de patins, claro que tem os desenhos das armas e os movimentos dos outros jogadores muito bem feitos, mas a nível de jogabilidade para mim é cod2
Deixem mas é chegar o cod modern warfere que estas discussões acabam todas.
 
BAH.
Cod 2 abafa isso tudo. Css não presta tem uns bons cenários mas a jogabilidade deixa a desejar. Mais vale Cod2. Nunca joguei MOH no pc.
 
BAH.
Cod 2 abafa isso tudo. Css não presta tem uns bons cenários mas a jogabilidade deixa a desejar. Mais vale Cod2. Nunca joguei MOH no pc.

não joguei o moh, mas o cs é mesmo mau parece que estamos a controlar uma pessoa a andar de patins, claro que tem os desenhos das armas e os movimentos dos outros jogadores muito bem feitos, mas a nível de jogabilidade para mim é cod2
Deixem mas é chegar o cod modern warfere que estas discussões acabam todas.


Lol

a pergunta é medal ou CS :p

eu actualmente também jogo cod2 mas a pergunta não foi essa senão também mandava a malta jogar BF2142 :D

compras o 1.6 . Se depois quiseres jogar algo que tenha a ver com a 2ª guerre jogas Day of Defeat!

sim.. a jogabilidade é a mesma que é o maior problema. Não há leans sequer. É o mesmo jogo com outra skin!
 
Back
Topo