1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MOH: breakthrough

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 7 de Outubro de 2003. (Respostas: 41; Visualizações: 3083)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Vou na segunda missão na parte em que temos de abater 6 baterias aereas.

Já abati 4 faltam 2, só que não as encontro mas eu explico:

- estou na parte em que está um avião metido num tunel a arder(tá espectáculo aquilo) depois vou para outra parte completamente cercado por vedações onde só se encontra uma canhão. Alguem me pode dar uma dica da saida disto?

Outra coisa, apliquei as Xites (mas n gozem) deixem-me explicar, é que no final do primeiro nivel fiquei sem monições MESMO no FINAL debaixo da ponte só que aparecem ai alguns 20 ou 30 tipos a disparar e não tinha hipoteses mesmo nenhuma.

Pá, não me apeteceu voltar atrás no jogo!!! :P:P

Só que como alterei a linha de arranque do jogo para as xites agora aparece-me sempre umas letras com uns numeros dos Axis a aliens, qq coisa dessa.

Há maneira de tirar isso'

2. Raptor

Raptor OC Legend

XITER!!!!

Eu acabei de instalar e vou daqui a pouco dar uma voltinha... mas em Multiplayer ja tenho jogado à uns tantos dias na demo!

3. nothing

nothing Power Member

volta para trás, mal passas a ponte do comboio vira à esquerda e tão aí mais baterias

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Deve ser um recanto que ai está..se fpr já ai tive! onde depois temos de abater a máquina que corre na linha do comboio.

5. soundlover

soundlover Banido

naaaaaaaaaa :D

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

nao para!! é impressionante!!:D :D

7. JCmendes

JCmendes Power Member

LOL n sejam mázinhos , já passei tinha-me esquecido da porra
    de uma bateria.

obrigado na mesma ;) :D

isto é um grande vicio..sem duvida dos melhores jogos alguma vez feitos (toda a colectânea):D

Última edição: 7 de Outubro de 2003
  8. Biruno

Biruno Power Member

Eu acho que fazes bem JCmendes! Os xites existem para serem usados!!!!:D

Mas do uso até ao abuso vai um grande salto!!!!:P

9. JCmendes

JCmendes Power Member

porra vcs n me compreendem..:sad: :sad: :sad:

Só uso xites em situações DESESPERANTES..após ""N"" tentativas de passar ou fazer qq coisa..entendem? depois volto ao normal e continuo o jogo!!

Não faço o jogo todo em xite!

10. Raptor

Raptor OC Legend

Honestamente, como é que tu gastas as balas todas?

Tipo, basta um tiro para matares os gajos, ou então 2... basta teres pontaria...

Ai mendes mendes...

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pronto pessoal já chega de crucificar o homem... qual é o problema? Se ele posta a pedir ajuda é pq precisa.

O problema é que há mts gajos q acham q pedir ajuda não é coisa de macho :rolleyes:

Já na semana passada tava a jogar Rune e tive de usar um cheat no clip porque uma porta que era suposto ser destrutível não mexia... nem mesmo com o último patch!

De resto não costumo usar mas não é por isso q censuro aqui o Mendes que até é bom rapaz e tudo :D

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Mas eu gosto de ouvir o som das balas a sair das colunas...:D por isso é só carregar no clik do rato. ;)

Mas quanto te aparecem meia duzia deles não te estou a ver a fazer pontaria, alias a AI deste jogo penso eu está mesmo MUIITO boa.

obrigado pelo consolo Korben, ainda à gente que me compreende :005: :005: :003: :):)

13. soundlover

soundlover Banido

LOL

cá para mim o JCmendes vai jogar o breakthrough já enfrascado com uns tintois e depois é claro,tem que gastar 14 milhoes de balas para acertar num gajo,até ficar sem ammo é um instante :D

"rasparta o ponteiro do rato que ta sempre a mexer..tantos crosshairs,o jogo deve tar com bug,hic!"

:P :P :P :P ;)

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Vcs calem-se que só apliquei a xite no caso que mencionei no primeiro post.

E agora expliquem-me isto:

Estou a defender a Village, a parecem-me dois tanques e eu tenho de os afuguentar com umas basucas...eu bem que mando basucadas mas os sacanas chegam sempre ao pé de mim e falho a missão. :(:(

Dicas faz favor ??????????

agradecido ;)

15. beckzito

beckzito Power Member

essa dica nao sei pq ainda vou na 3/4 missão da Tunisia(1º nivel).

o jogo tah bom mas oh mendes e demais que jah jogaram:vcs nao se asustaram com a primeira missão, que tem tiros, fumos e explosões de todo o lado a fazer arrastar o jogo pra frames na casa dos 20/30?Agora jah tah melhorzito mas tou a ter quebras ás vezes de 80fps para 20fps quando alguem abre uma porta e faz qq cena de mais puxada, ou pior ainda, quando aparecem varios nazis a disparar como se nao houvesse amanha.

16. SKATAN

SKATAN Power Member

mendes usa a garand m1 e pum pum cada bala na cabeça mata 1

estás a jogar no hard ? (eu sim ;))

beck o jogo breka por causa da falta de memoria :) 512 not enough

17. JCmendes

JCmendes Power Member

No hard ..hehehe...bom ando sempre com a saude no limite, mas
    de repente lá encontro um pocotinho milagroso.

Mas sabemos que para o jogo provocar adrenalina tem de ser assim.

essa da Garand M1, isso é a basuca que carregamos

BECK

Eu n tenho quebras nenhumas, se calhar é pelo que o Stakan diz,
    pois eu tenho 2 x 512 de ram.

18. beckzito

beckzito Power Member

pois, eu tenho soh 512, vai na volta ainda passo hje numa loja e sai mais 512 :)

19. beckzito

beckzito Power Member

Bem, venho aqui defender o pobre do mendes e juntar o meu nome ao dele pq tive que usar uma xite.
    Alias, eu ateh gostava de saber como eh k alguem, jogando no nivel hard, conseguiu passar a parte em que um aliado nosso demora 3osgs a abrir uma porta e de dois lados aparecem inimigos sem parar e a lançar granadas....sem recorrer á xite
    Gostava :D

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenho 256 MB PC133 e jogo o Spearhead na boa... não espero grandes diferenças no Breakthrough. E jogo a 1024 com tudo em High e algumas cenas em Highest (AXP 1800 + R9500).

Partilhar esta Página