1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MOH Rising Sun vs Call of Duty

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por beckzito, 4 de Novembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 722)

1. beckzito

beckzito Power Member

Boas

Vejo que o ppl parece tar entusiasmado com o call of duty.Bem sei que o Rising Sun ainda demora algumas semanitas mas não vos parece ter mto mais potencial?!O call of duty, por bom que esteja, parece-me ser mais do mesmo, plo menos em cenários.
    Estou quase a acabar o breakthrough(esta serie realmente, alem de boa tem dezenas de expansões, lol)e não me estou a ver a comprar/jogar o call of duty.
    Aqui no fórum , o hype que tenho visto, agora e mesmo antes, é sempre em direcção do call of duty.Porquê? :cool:

2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

porque ............ realmente ............ indescutivelmente ............

é MT PORREIRO !

3. Rudzer

Rudzer Power Member

pk quem fez o call of duty foi quem trabalhou no MOHAA e abandonou a EA (que raro algumas excepções so tem lançado jogos de ***** ultimamente)

:)

Call of Duty - BRUTAL

4. greven

greven Folding Artist

Talvez porque até agora, seja mesmo o melhor, pelo menos o melhor jogo de guerra que joguei até hoje!

Se vier melhor que o Call of Duty, que venha! Cá estarei para jogar! ;)

5. UnaBomber

UnaBomber Power Member

.
    Humm, tas um pouco confuso, apesar dos cenarios serem em localizações mto iguais têem ambientes mto diferentes, tao mais completos e mais reais. Mais do mesmo é o MOH enkanto n sair o 2 tdas as expansões sao mais do mesmo, o facto k mais comprova o k acabei de dizer é a vertente online k a partir do SpearHead tem sido ignorada, o COD sim, inova os jogos FPS's de guerra pois o ambiente em k ficas envolvido é o mais realista de smp, sons, AI, tudo foi feito e moldadO a pensar no realismo.

6. Rudzer

Rudzer Power Member

o Call of Duty é tudo menos repetitivo. cada nivel tem um ambiente e design totalmente diferente...MUITO BOM!

7. soundlover

soundlover Banido

operation flashpoint :)

8. greven

greven Folding Artist

Também joguei, não muito, mas mesmo assim, acho o Call of duty mais divertido. O som do jogo está brutal, o ambiente magnifico, quando jogo o jogo, não sei porquê, mas só me lembro do Saving Private Ryan!

Partilhar esta Página