1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MOHAA - Clone actual

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BakyPT, 27 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1239)

1. BakyPT

BakyPT [email protected] Member

O meu jogo favorito é o MOHAA para jogar online. Basicamente só jogo Team Match. Andei a experimentar a demo do Pacific Assaul mas não me convenceu. Como tenho agora um computador novo todo artilhado queria jogar um jogo o mais parecido possivel mas com as ultimas tecnologias.
    O que aconselham?

2. zer0

zer0 [email protected] Member

Do mesmo estilo mas mais recente, so me lembro do bf1942 q ja tem 2 anos, muito mais dinamico e com resmas de mods, e o cod, que nunca joguei online.

Esta para ser lançado em breve o day of defeat para o half life2 que deve ser tudo o que tu pedes.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Battlefield 2 deve estar para sair... já experimentaste o Call of Duty? N é mt melhor graficamente mas é do mesmo estilo.

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Por falar em jogos de guerra, esta para sair o Brothers in Arms, que segundo li na BGamer parece mesmo fx.
    Ao que parece aquilo levamos com um tiro e vamos desta para melhor, ou se levarmos um tiro no braço ficamos a apontar pior para o resto do jogo todo.

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o Call of duty e quase um clone (nao tem muitas difrenças..) ate a bussola e o crl e igual...eu jogo cod on line..axo melhor que o mohaa

6. Ramiro

Ramiro Banido

prblema(ñ consgo jogar mohaa

pexoal,tenho um problema,ñ consigo jogar mohaa,ao entrar no jogo diz-m"glw_startopenGL () - could not load opengl subsysem" kek eu faço
    ajudem-m por favor
    inté :009:

7. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Exprimenta a reintalar as drivers da placa grafica.

8. Predador

Predador Power Member

Nem mais, é isso mesmo. Ramiro isso tambem me aconteceu a pouco tempo.

9. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

O Call of duty e a expansao (UNITED OFFENSIVE) sao um espetaculo e a versao multiplayer entao ainda melhor recomendo.

10. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a united offensive na net ta um must..
    um gajo a levar ali a metrelhadora de suporte ratatata :D
    lindo e morteiros e o crl

Partilhar esta Página