1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mohaa :d

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HadHoc, 22 de Maio de 2003. (Respostas: 77; Visualizações: 3788)

1. HadHoc

HadHoc Power Member

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2003
  2. BlueBird

BlueBird Power Member

arma?
    s kiseres tb combinamos e jogamos ai uma beka :D

3. Xcentric

Xcentric Power Member

Reparem só nos pings da malta da outra team... :D

4. SKATAN

SKATAN Power Member

Contra coxos lagados faz se sempre altos records ;)

http://skatan.ultimate.pt/records.jpg

2 screens de mais de 200 shots de victórias no mohaa :D

sem realismo ;)

SMg e SMg

Com realismo tenho um record de 171 frags em 29mins :D

ps: O que se pode fazer em 6 mins de mohaa com smg :D

Última edição: 23 de Maio de 2003
  5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A honra de ter sido o primeiro a passar a fasquia dos 100 frags no sapo quando os rounds ainda eram de 15 min e em omaha beach pertence a um Alpha: Michael. De sniper.

Uma semana depois bati o record dele com 104 frags nas mm condições. Nessa altura eu sabia jogar.

Frags é algo muito relativo. Depende sempre de quem têm do outro lado. Experimentem jogar num server de clã, com bons jogadores, e vão ver se esses numeros são assim. ;)

6. KiKas

KiKas Power Member

Tens a certeza disso, eu duvido....

mas o meu record em 20 minutos foi cerca de 210
    no nivel do submarino fazendo campismo numa zona do mapa que ia directamente a head no respawn dos axis, big xulagem hehe

Mas a marca que eu mais gosto é 100-6 (realism tdm)
    feito quase todo de mauser. Vou postar aqui o SS mais tarde ou mais cedo sei lá, tou no trabalho e a estas horas já nem penso direito, quando chegar a casa posto aqui os SS

O mohaa era um grande jogo, quando era jogo...

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

E agora é o que ohh Toni??

8. VinE

VinE Power Member

Olhó silver... Bons tempos em q os Alpha ainda jogavam alguma coisa de MoH:AA :p

Stormtroopers of Death

Cook.VinE

9. AwakE

AwakE Banido

Pá o nivel do submarino só deve ser o mais lame que existe. Records nesse nem contam ;)

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Garanto-te. Foi bem antes de tu provavelmente saberes q este jogo existia. Nessa altura os Alpha, como diz o Vine, rulavam os servers publicos PT, coisa q só a velha guarda se recorda.

É daqueles pequenos grupos, restritos, q convivem silenciosamente dentro da comunidade de mohaa e q os restantes nunca sentirão esse sabor especial de pioneirismo, n é Vine? ;)

11. HadHoc

HadHoc Power Member

ya têm razao, os axis tavam um bocado lagados....
    axo que nao esta nada mal, foi sem realismo e sempre de smg.

Podiamos era combinar entre todos uma especie de clan war entre os membros do forum!

SKATAN, aquelas 41 frags tá 5*****!

[]'s

12. jfbbms

jfbbms Power Member

exactamente, antes de haver a polemica SOD.... os alphas rulavam e rulam.

Ainda me lembro do Silver, rivotti e do chacal.....

No inicio isso é que era esquema, muito bons os servidores, dava gosto jogar.

Pois dava gosto, agora é so lammers a jogar.... pior que nao saberem jogar é nao ter postura a jogar.....

13. VinE

VinE Power Member

Eheheheheh

RP, Cypher, tu, Ratax, a jogar em Round Base até Às tantas da matina, no tempo em que havia mais mapas que sei lá o que...

E bons diga-se.. Aquele da mansão (que já n me lembro o nome..)

Enfim.. Bons velhos tempos..

14. Raptor

Raptor OC Legend

Silver, eu lembro-me bem desse tempo... :)

E depois das famosas jantaradas na Feira popular e tudo... na altura houve um alpha que me convidou para o vosso clan, mas recusei... na altura em que tava agarrado ao jogo... era um bom sniper! :P

Se querem ver frags, venham a uma lan, vamos jogar ao Ohama Beach e eu já vos mostro o que são frags! :P

15. SKATAN

SKATAN Power Member

Quando eu comecei a jogar não havia servers em PT :D

jogava só uk , uk ,uk

Depois um dia fui ver no all seeing eye e vi a clanhosted (nesta altura o sapo já havia a algum tempo) e deixei de jogar nos EAUK

-----------------------------------

REalismo a acampar e fazer spawn killing dá sempre uns scores brutais com um valor = 0

Como eu não jogo realismo porque para se ter hipotese é preciso ter um bom ping e tmb porque qualquer macaco mata com realismo .... , skill , skill , é sem realismo com fights de SMG ou de sniper (apesar do damage da sniper ser o mesmo com e sem realismo o que difere é o tempo de reload) ;)

E depois não faço spawn killing , ok quando passo pela zona mato 1 ou 2 gajos que fazem respawn porque se eu não os matar , matam-me eles a mim pelas costas mas fica por ai porque baso e sempre que alguem esta a fazer respawn killing se for preciso corro o mapa todo pra o ir limpar

HadHoc

Vai lá aos servers de EAUK free for all a noite e vê se consegues fazer 50 frags em 6 mins de smg (já não teem o frag limit de 50 :( ) contra 26 gajos em que a maior parte anda de shot e a outra é xiter sem tempo pra respirar :D

já nem digo 50 frags em 6 mins apenas digo ganhar :D

aquelas 41 frags em objective foram feitas quando tinha alto ping na clanhosted com a minha linha de 128k da netisão :(

Última edição: 23 de Maio de 2003
  16. HadHoc

HadHoc Power Member

Entao bou tentar lá no server EAUK free for all, mas nao curto free for all nem por nada.....
    Eu jogo com uma ligaçao de 128K, :confused: e alguns servers nacionais jogava-se fixe como o clanhosted... mas agora o nem da pa jogar lá....
    com esta ligaçao de net, jogar em servidores estrangeiros nao é nada facil, mas vamos ver....

[]'s

17. SKATAN

SKATAN Power Member

Estive a ver e há um da EAUK com limite de 60 frags

se tiveres netvisão então estas na boa com os servers da EAUK

ter 128 256 ou 512 não interessa

bandwidth e ping são coisas distintas

podemos é fazer um joguinho um dia destes :)

18. soundlover

soundlover Banido

Voces já miraram aqueles servidores quase fantasmas de 64 slots? 8o

19. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Como é que vocês vêm os servers que há? Pelo Game Spy?

20. soundlover

soundlover Banido

OMG game spy :puke:
    all mighty powerfull ASE.

Partilhar esta Página