1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MOHAA Dúvida

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Enjoyed, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 671)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Venho fazer esta pergunta (alguns podem achar estúpida)
    Eu tenho o Medal of Honor Allied Assault, depois existem 2 expansoes Spearhead e breaktrough certo? se eu quiser por as expansões posso por as 2 ou só posso por 1.

Cumpz.

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Ou tens 1 ou tens outra....

As duas não dá!

3. Malamene

Malamene Power Member

Mas dá para instalar por cima.

Primeiro o spearhead e depois o breakthrough.

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

E qual das duas acham melhor?

Cumpz.

5. Malamene

Malamene Power Member

Se for para fazeres o single player, pessoalmente acho o spearhead o melhor.

Para multiplayer tanto faz um como outro. É só uma questão de serem mapas diferentes.

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Obrigado,

acho que vou escolher o spearhead.

Cumpz.

7. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Spearhead e o pior jogo da era MOH... so bugs, tiros vindos do nada, gajos ke aproveitam os bugs do jogo e ficam transparente contra o adversario.....
    Uma treta de jogo.... Jogo que é JOGO E MOHAA e mais nada Allied Assault FTW!

testas os 2, mas spearhead de 1/10 leva 3/10

Cumpz.

8. Malamene

Malamene Power Member

Na tua opinião né? :D

9. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

na minha opnião e 90% das pessoas que eu conheco... joga e testa bem.... nao sei se e em stock ou coisa parecida, que kd acertas um tiro no teu adversario ele enterra-se no chao..... ou coisa *****........... se tiveres no the hunt, na janela do 1 kuarto do WC, ficas encustado, consegues ver mt bem a sniperhouse e da sniperhouse nao consegues ver.... porke? ta transparente, mas se disparares, podes ter a sorte de o matar....

LOL

agora diz.... isso e um bom jogo?
    jogo mohaa desde da demo, e mohaa.... e simplesmente perfeito...... em termos de jogablidade..... em termos de tudo..... mas okey.... cada um tem os seus gostos.....

Cumpz

10. Resev

Resev Power Member

Acho muito curioso ouvir-te falar tão mal do Spearhead.
    Verdade seja dita que não jogo o jogo há mais de 3 anos (ainda que esteja cheio de "tesão" para voltar a jogar), mas mesmo assim não tenho más memórias do jogo.
    O SP come-se, ainda que não seja nada de extraordinário mesmo para a altura em que foi lançado, já o MP é (ou era?) fantástico, porque essencialmente, cobria os pontos menos bons do AA e acrescentava muito conteudo que no primeiro fazia muita falta (Ex. maior variedade de cenários e facções (Russos e Ingleses)), e que deram uma maior dinâmica ao jogo online.
    Agora, ao ouvir-te falar mal do jogo acho tudo um pouco suspeito porque, das duas uma, ou não gostas mesmo do jogo, o que me custa a acreditar , ou porque durante a minha aussência o online tornou-se um jardim zoológico, o que me deixaria triste, mas não surpreendido.

Eu não joguei o Call of Duty online por muito tempo porque a quantidade de idiotas batoteiros era inacreditável, sendo muito dificil de arranjar bons servers.
    Estou em crer que o motor do COD era uma evolução do do MOH, que por sua vez era uma evolução do Q3A, logo não seria estranho se os exploits do COD tivessem passado para o MOH.
    Não estou por dentro do assunto há imenso tempo pelo que estou apenas a especular.
    Fico mesmo com muitas pena se o MP do Spearhead foi pelo cano abaixo.

Já o Breaktrough não me surpreendeu em nada, nem SP nem MP.
    Era tão bom, tão bom, mas tão bom (not).................que aparte da tempestade de areia no inicio do jogo, não me lembro de mais nada..........

Partilhar esta Página