1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MOHAA: GLW_StartopenGL ( ) - could not load openGL subsystem

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por velosa, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 10870)

1. Pessoal tenho um problema q acredito q é qq coisa da placa gráfica e q nao me deixa jogar Medal of Honor Allied Assault. Este problema é mto comum até por isso acredito q vcs facilmente me podem dar uma pista d como resolver isto...

Ao abrir o jogo é essa a frase q aparece na consola... GLW_StartopenGL ( ) - could not load openGL subsystem e nao passa dali..

Desde já agradeço :)

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

OpenGL ... tens instalado?

3. saquei qq coisa com o nome de openGL mas nao resolveu o problema...

4. fabioly

fabioly Power Member

instala os ultimos drives da tua placa grafica

5. tentei sacar no site da nvidia mas deu erro, 'nao encontra controladores compatíveis'...

a placa é uma RIVA TNT2, tem uns anos mas tempos houve em que eu conseguia jogar MOHAA ali. Deixou de dar, não sei p q razão... Se me conseguirem ajudar, agradeço! []

PS: Se algum moderador puder mover isto para as duvidas e suporte tecnico, se calhar era melhor! tks

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  6. ja instalei esses drivers a partir do site da nvidia e nao resolveram o problema... :S

7. fabioly

fabioly Power Member

8. Pessoal agradeço imenso a vossa ajuda, ta a funcionar! Obrigadao

Partilhar esta Página