1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MoHAA imagem para e fica preto...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Matabicho, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1070)

1. Matabicho

Matabicho Power Member

...ao fim de uns segundo de entrar num server a imagem para e depois o ecra fica preto e o pc simplesmente bloqueia, isto é estranho tendo em conta q pc's mto mais fracos q o meu correm o jogo... Se alguem souber como resolver....

2. Matabicho

Matabicho Power Member

Tive a exprementar o Gears of War e dá na boa , CS Source tambem cm tudo no maximo e MoHAA jogo que tem uns 5 anos ou mais n da :\

3. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Joguei mohaa durante 5 anos e nunca me aconteceu esse problema, nem a mim nem ao pessoal que eu conhecia...
    mas bloqueia ou tu e k nao consegues ver nada? :o se nao bloquear tenta ir as opções e aumenta o brilho do jogo... ao sei se é disso, mas isso e um problema que nunca tinha visto falar no mohaa...

Se isso nao resultar, o melhor e ires ao canal no irc #mohaa , e perguntas... eu já me reformei... neste momento nao estou a par desses problemas...
    Espero que te tenha ajudado,

vou xônar!

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008
  4. Matabicho

Matabicho Power Member

Eu tambem jogo isto a mais ou menos 3 anos... Só que mudei de PC e agora n dá sinceramente nao sei porque... Até porque Gears of War dá no máximo,cs source entre outros... É possivel que me esteja a falhar algo? Parece ser problema da grafica, a imagem para depois passados uns segundos fica o ecra todo preto e n consigo fazer nada no PC tenho de reiniciar mesmo...

Agora q m apetecia mesmo dar uns tiros..

5. rubenm

rubenm Suspenso

eu tenho um problema tambem mt chato e que nunca me aconteceu que e o rato simplesmente nao dar para virar so dispara...

6. macacao

macacao Power Member

Matabicho experimenta bloquear as fps, acho que é algo como com_maxfps limite.
    Já vi pessoal com o mesmo problema do rubenm, e isto de bloquear as fps resolveu o assunto.

7. Matabicho

Matabicho Power Member

Bem descobri que isto acontece a toda a gente que tem uma placa grafica igual a minha, parece q a ATI nao se dá mto bem com o opengl antigo... O estranho é q o Spearhead dá na boa mas o MoHAA faz aquilo.. Se alguem souber um fix ficava mto agradecido..

Partilhar esta Página