1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MOHAA:roger wilco/teamspeack ou outro?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soundlover, 6 de Abril de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 1338)

1. soundlover

soundlover Banido

boas :D
    é assim,qual é q vocês aconselham,com base em experiencia propria ou não,e tendo como criterios fundamentais: -laguidão (lol esta palavra nao deve existir :P) que provoca- qualidade de voz. o roger wilco?teamspeack?ou outro qqer? danke:D
    take care

2. RS

RS Power Member

Teamspeak rc2 sem duvida alguma, usando 1 server publico its the best u can get
    Roger Wilco n chega nem perto...... acredita sei do k falo :)

3. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

eu prefiro o Roger Wilco

4. soundlover

soundlover Banido

mas pq?qualidade d voz?tive uma experiencia um coto infeliz com o roger.w.,a qualidade sonora daquilo é mto duvidosa...grato plas opinioes..

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Agora ando a experimentar o ventrilo

6. grhbiker

grhbiker Power Member

Cruz amigo, os tios estão contigo:die:

7. soundlover

soundlover Banido

LOL Danke amigo paras :D Gotcha ya :P

Última edição: 9 de Abril de 2003
  8. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Teamspeak rc2 , tenho um canal num server publico configurado com o codec GSM 16.4 Kbit som mt bom laga pouco... n podes querer melhor

9. RS

RS Power Member

Exactamente do k eu tava a falar :P
    Roger Wilco n se compara mas pra tirarem a prova n ha nada como experimentar por nos proprios.

:P

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Já usei Gamevoice e Roger Wilco.

O Roger tem uma qualidade de voz fraca, não gosto.

O gamevoice tinha a limitação do nº de utilizadores, caso não possuisses o hardware da creative.

O Team Speak tem a qualidade do Game voice, sem as limitações deste, é grátis e possui uma imensidão de configurações (varios canais dentro de um so server) excelentes para um administrator (user, acessos, etc).

Só te laga se estiveres tu a fazer de server e com muita gente ligada a esse server, com a qualidade de som muito alta. partindo do principio q tens uma ligação usual (netcabo ou adsl).

11. soundlover

soundlover Banido

OK tks povo,decidime plo teamspeak,o som realmente é bom e n laga muito,tks:)
    take care

12. SilverChip

SilverChip Power Member

Este tipo de comunicação entre jogadores só pode ser usado em servidores para o efeito, ou em qualquer um bastando que duas pessoas tenham o equipamento necessário para falarem entre si e estejam no mesmo servidor.

Se são necessários servidores especificos como os encontro? o All Seeing Eye, por exemplo, faz algum tipo de distinção entre os servidores que dão e os que não dão?

13. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Partilhar esta Página