1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mohaa Spearhead clan!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diggy, 15 de Julho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1022)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Oi people! Estou a pensar em formar um clan do jogo MOHAA Spearhead para jogar na net. Sou bom jogador mas gostava de não trabalhar sozinho como tenho feito até aqui. Portanto preciso de membros para um clan do qual o nome será pensado posteriormente.

Para ser membro basta enviar um mail para [email protected] a dizer o seu mail e nome verdadeiro (só para ser mais facil a comunicação) e também como joga (bem, mal, +/-) e quantos mata em média por mapa. Os que obtiverem melhores dados no nº de mortes por mapa serão escolhidos.

Convem que joguem bem, tipo uma média no minimo de matar 9 ou 10 em cada mapa com raras exepções:

Obrigado, Aguardo respostas.

(PS: devem enviar as informações para o mail acima refrido pois eu venho raramente ao fórum)

2. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Não é por nada, mas acho que assim vais continuar a jogar sozinho, tenta antes juntar-te a um clan.

3. Não, eu quero formar um, jogo bem mas não me quero juntar a clans, quero criar um próprio. Já pensaste que pode haver gente a querer juntar-se a um. É aqui a oportunidade!!

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Diggy, aasim não vais longe... Procura antes nos servidores publicos por jogadores k achas k sejam bons....Fala com eles e pergunta se têm clan e tenta recrutar....Não vai ser num forum ou por um mail que vais fazer alguma coisa de jeito!!!

5. Também já tinha pensado em ir ver nos servers e eu conheço good players mas o + dificil e contactar kom eles eles as vezes mm ke eu diga alguma coisa no forum nao leem ou nao respondem...

6. SwimmerBoy

Mas fala no jogo, dá o teu mail no jogo e não em foruns.... IRC tb é um bom sitio, agora em foruns...isso nunca!!!

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

ainda não sabes o nome.. vais escolher pelo que tem mais frags... ca para mim o teu clan tem uma grande tendencia a ser de 1 on 1.. let's try :p

8. Kkkkkkkkkaaaaaaaaakkkkkkkaaaaaaaaaaaaajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjdddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssssscccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssccccccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttthhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbblllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd Hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttpppppppppppppppppppppppppppppppppp:::::::::::::::::::::::::::::::::///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////ffffffffffffffffffffffffffffffffooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.............................................................ccccccccccccccccccccccccccccccccccmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.................................................................................................ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

9. SwimmerBoy

Espasmos?!

10. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Acho que se aleijou a sério... Pelos sintomas, tá mau...

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Registar no fórum só para recrutar para um clan? Err... not.

:rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página