1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MOHAA Spearhead [pings elevados]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por LaNgSuYaR, 26 de Agosto de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 582)

1. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

eu tenho uma ligação ADSL da sapo a 512/128 (?), no principio jogava Spearhead on-line sem dificuldades, com pings entre os 80 e os 150.... de há um tempo para cá, kuando vou a procurar por servidores de Spearhead, já no jogo, os pings k tenho são sempre superiores a 700..... isto começou mais ou menos kuando surgiu akele virus, só k entretanto, já formatei o pc e já corri o fix da microsoft pelo k penso k n será disso.... alguém sabe kual poderá ser o meu problema????

2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu tenho probs semelhantes no wolf: eT ....... so em servers com no max 14 pessoas e que tenho pings abaixo de 100 daí pra cima e uma desgraça ..... ate mesmo no do sapo onde eu tinha a volta de 100 agora mal ando .....digamos que ja tou habituado ......

3. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

o problema é k a mim acontece-me em todos os servers e eu, no principio, jogava na boa, normalmente em servidores UK..... agora nem pensar, já pensei em ligar pra lá pra ver se eles me resolviam o problema, mas 1º gostava de ouvir opiniões do pessoal

Partilhar esta Página