1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MOHAA + SPEARHEAD POR MENOS DE 20euros e original!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 29 de Outubro de 2003. (Respostas: 55; Visualizações: 2192)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Eu n ando bem dentro do preço deste jogos mas este pacote( o game + a expansão) não deveria ser bem + caro ou já tá tipo nakelas promoções maradas tipo "platinum" da playstation???
    É k sei onde está a este preço :D

2. VoRtAn_MaDgE

3. LastCaress

LastCaress Power Member

Jé está a 49.95 :D

4. VoRtAn_MaDgE

Procures onde procurares on-line vais axar tudo a rondar os 50euros a loja em causa on-line tb ta a 50euros só k parece k s enganaram a etiketa-lo :D !

5. Raptor

Raptor OC Legend

Ou seja, estás a dizer que na loja está a 20€?

Em qual que eu vou já lá comprar! :)

6. Any

Any Power Member

Eu ja comprei a 20€ na VOBIS :p

agora para o fim do prox mes se tudo correr bem compro o Breakthrough

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Yah já tinha visto isso há uns tempos... está entre as minhas próximas compras para PC tanto esse como o Unreal 2 (O UT2k3 tb ta barato mas caguei!).

Já agora sabem se o Max Payne 1 já está a bom preço?

8. JCmendes

JCmendes Power Member

eu acho que sim Korben se não me engano na Vobis sabado passado vi lá isso ;)

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Mas já agora um "original" dura mais tempo que uma "copy" do mesmo ??

:rolleyes: :rolleyes:

10. VoRtAn_MaDgE

Já sabia k ias logo ficar todo maluco ó raptor...
    O jogo tá a 20euros ( o sitio descubram vcx eu n digo pois ficaria com 1 peso na consciência os + atentos descobriram logo a razao de eu ñ dizer o sitio e ao mesmo tempo se lerem com atenção descobrem logo onde é). Se hj ainda estará akele preço marcado não sei espero que sim inda me dá na telha e compro 1, mas que n irá durar mt akele preço isso n vai pk alg + had reparar que o preço está mal.
    Hj ou amanhã o preço deve ser alterado sem dúvida...nc se viu nada assim:D !

11. Korben_Dallas

Sim estas cenas em PT é o que se sabe... por exemplo o State of Emergency para XBOX saiu lá fora a 20$... cá foi full price 60 ou 70€!!! bela margem de lucro! O problema em PT parecem-me ser os distribuidores.

Quanto ao Max Payne 1 a quanto é q viram? Mendes a duração não quer dizer nada.

Sp tenho a feira da ladra tb...

12. VoRtAn_MaDgE

O Max payne 1 ronda os 20euros se não estou em erro

13. wavee

wavee Power Member

Aonde encontras o Max Payne 1 a 20€?

14. Raptor

Raptor OC Legend

JÁ ME TINHAS DITO ALGO!!!

Logo a noite vou a Vobis, se não estiver a esse preço, acho que vou matar alguém!

15. JCmendes

JCmendes Power Member

LOL....hehehe lá vou eu adivinhar os teus pensamentos..hehe

Tenho a certeza que lá estava naquelas prateleiras "laterais" das promoções, e tb tenho quase a certeza que eram os ditos 20€.

Mas qual a vantagem de comprar isso já tendo um "back".

Dura mais anos que um "back.." ?

16. Raptor

Raptor OC Legend

Tipo, nunca ouviste falar que se gostas muito de uma coisa, deves te-la original como forma de "recompensa" para com os seus criadores?

Eu pelo menos penso assim! Por isso tenho Simcitys, Flight Simulators, BF1942 originais! Quando gosto, compro original!

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom eu tb já fiz isso , mas já foi á uns aninhos depois de jogar o
    GRANDE HEXEN II, mas tarde comprei em promoção tb por 3 ou 4 cts.

Mas ainda não abri o CD :P ainda está envolvido no plástico ;)

Mas esse jogo marcou-me, se clhar foi por ser dos primieros a jogar em 3D realmente fiquei mesmo pasmo com o jogo n altura ;)

18. Korben_Dallas

Fdx Mendes custa mt perceber? Tu q és um pré-kota :D devias ser dos tempos em que ainda se comprava jogos!

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Dasss..obrigado pelo elogio :D :D :P

Pois é FUI desses tempos....lol !!!

Apesar de vir já tarde para os jogos, RED ALERT foi o 1 jogo que comprei ;)

20. Rudzer

Rudzer Power Member

amen

Partilhar esta Página