1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mohaa

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sacripanta, 22 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 29; Visualizações: 2045)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Acabei de reinstalar o Medal of honor.. mas sem o Spearhead.

Quais são os patches de que necessito para poder jogar online nos servidores oficiais? (e nacionais, de preferência..?)

Alguém me pode ajudar.. se fosse com links ainda seria melhor.

Desde já obrigado.

[]

2. jfbbms

jfbbms Power Member

3. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Eu abandonei o mohaa a algum tempo, mas muito recentemente voltei pra curtir um pouco e ja se nota q o porradão de anticheats q andam a fazer ja fazem algum efeito. Já é preciso saber um pouco mais pra se conseguir cheatar e isso melhorou o ambiente nos servers. Inclusivé o Rivotti, dos alpha, tem a melhorar o anti cheat q ele fez com varias melhorias em relaçãoa outros. Pode-se dizer q ele é supercromo em programação e esta a fazer um excelente trabalho. É obvio q o prog dele n vai ser perfeito, ha sempre hipoteses de dar a volta, mas ainda assim vai ser provavelemente o melhor anti-cheat disponivel (ele tem andado a dar dicas aos gajos q têm feito os anti-cheats mais populares, LOL).

4. Raptor

Raptor OC Legend

realmente tenho reparado que cada vez vejo menos cheaters, e cada vez mais me dá prazer ir jogar para servers o mohaa e spearhead!

Estou novamente agarrado! :)

5. jfbbms

jfbbms Power Member

spearhead em pt ainda nao vi, costumo jogar no server do splatclan.com

mas o spearheard pelo menos neste server ja tem um sistema de anti-cheats, contra skins, e cheats... mas da para meter miras para as snipers, o que é bastante bom

ps: general nilas rula lol

6. Sacripanta

Staff Member

Ok, já consegui jogar online.
    Obrigado jfbbms []

Claro que as coisas estáo bem diferentes. toda a gente corre a pender para um dos lados (parecem marrecos) e já conhecem os mapas de trás para a frente.. lá vou ser eu a vitima do costume.. pleo menos até me ambientar novamente :cool:

7. SKATAN

SKATAN Power Member

As vezes é dificil ver se alguem xitta , porque se me chamam a mim pelo meu nivel de jogo , como posso saber se o outro joga tão bem ou melhor que eu ou é mesmo xitter ?

uns dizem que sou imortal , outros que não tenho recoil e as vezes posso dizer isso dos outros

so espero que esses anti cheats permitam o sangue

é que o jogo sem sangue fica uma *****

8. Sacripanta

Staff Member

Skatan.. a tua modéstia tem a subtileza dum hipópotamo num sarau de ginástica..:D :P :D :P :D :P :D

9. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

LLLLOOOLLLL

10. SKATAN

SKATAN Power Member

Combina ai um dia e hora , quero que sejas mais um dos que me chama xitter! :D

11. Raptor

Raptor OC Legend

lol, mais um que vai levar...

hmm... skatan, já agora aproveita e diz-me também quando fores, faziamos uma equipa contra todos os outros! :P

12. jfbbms

jfbbms Power Member

voces nao preferen jogar o medal normal mas em spearhead? para mim tem mais gozo especialmente com novas armas, e os mapas ate sao os mesmos.... para alem das granadas de fumo hehe

Miras para o spearhead :

http://www.splatclan.net/htm/downloads/files/user-grims-scopeall-ver1.pk3
    http://www.splatclan.net/htm/downloads/files/user-grims-scopeall-ver2.pk3

blood patch:

http://www.splatclan.net/htm/downloads/files/user-Spearhead blood CyberLain v1.1.pk3

tudo isto em : http://www.splatclan.net/index2.htm

13. HadHoc

HadHoc Power Member

(sou novo neste forum.. hehe ):P :P
    eu jogo contra o SKATAN e o Raptor....
    heheh

14. BlueBird

BlueBird Power Member

Mais um pa s juntar à festa (ou melhor à carnificina)....:D

Quanto ao blood, miras e todas a outras coisas não são primitidas em jogos oficiais, pelo menos na cb..... é jogares com tudo original... o k uso e gosto mesmo é o patch para o som ms como o anti-xeater mais usado (o pandora) não o deixa usar.... bahhhhhh

PS: Espero k o rivotti meta o seu anti-xeater ká fora rápidamente... :rolleyes:

15. Sacripanta

Staff Member

Jogo esporádicamente. Sou fácil de encontrar, uma vez que uso sempre o mmo nick.

De qq maneira, n ponho em causa a tua destreza, comentei apenas a tua modéstia, só isso. Mas n vai ser por te ver num servidor que vá morrer de medo. Se n tiveres xites, eventualmente terás que morrer uma vez por outra, como toda a gente.

Outro assunto, que história é essa de sangue e miras? sáo patches que se sacam?:cool:

16. jfbbms

jfbbms Power Member

nao, sao addons que se tiram... ha anti-cheats que nao deixam ter blood patch , miras, nada, so o original... outros deixam ter miras, blood patch.. entao eu que gosto de miras diferentes...

17. Raptor

Raptor OC Legend

tipo miras assim!

18. Sacripanta

Staff Member

Essa mira parece saída do "hitman". Mto porreira..:cool:

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Devo ser o unico que ainda n joguei on-line.

Basta ir ás opçoes multiplayer e colocar o endereço né?

Já agora dêm-me um endereço?

20. SKATAN

SKATAN Power Member

usa o gamespy ou o all seeing eye

quem me dera que o mohaa desse pra gravar demos

Partilhar esta Página