1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MOHPA Problema com patch

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 4 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 1166)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas, e o seguinte gostava de saber se mais alguem tem tido problemas com o MOHPA com patch posto e com o AA e o AF ligados (digo com pk não experimentei sem eles), e que quando entro no jogo o jogo fica cheio de riscos tanto horizontais como verticais uma vez mandou-me o pc a baixo com um ecra azul a dizer que o culpado era o nv4disp ou seja as drives depois fiz reboot pelo o botão mas o pc não queria arrancar e tambem não mostrava nada no ecra apenas tava empancado com as drives a fazer barulho e a luz do disco sempre ligado (sabem porque e que isto terá acontecido?) e só com shutdown e que ele voltou a arrancar e isto so me aconteceu apos ter instalado o patch!
    Mais alguem esta a ter este problema?
    Fiquem bem. ;)

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

da ultima x k me aconeceu isso mas foi noutro jogo (cod) tava a carregar o jogo e panc blue screen depois nao queria arrancar quando arrancou a luz do hdd tava smp ligada..o disco tinha ido a vida :\

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

LOLOL...

kal patch tas a referir ? 1.11 ?

abraço

Última edição pelo moderador: 5 de Dezembro de 2004
  4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Acho que ainda so saiu um patch para o MOHPA por ou menos so ha uma no gameover :rolleyes:
    Cooling o meu foi tal e qual isso mas no meu caso ele arrancou após fazer um shutdown, ja tive a fazer testes intensivos ao disco com o utilitario do disco e ta tudo OK por ou menos e o que diz o utilitario
    Fiquem bem.

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

eu vi 1 link download 1.11, mas eu tenho o 1.1 ....
    mas axo k alkem s enganou ... lol

abraço

Partilhar esta Página