Moldura Digital

lazyandcrazy

Power Member
Boas, ando interessado numa moldura digital que faça um slide-show de fotos apartir dum cartão SD/MMC/etc., para já so encontrei na ***** e por mais de 100 Euros, alguem conhece alternativas na mais baratas?? Qual a designação em inglês??
 
Esta na parte do Clube Viva... mas digamos que não é muito pratico, só aceita ficheiros através de Infravermelho... o que quer dizer ou tens portatil com IR ou um Telemovel com IR e mesmo assim tem que ser compativel com o esquema da Nokia... por tanto é bastante limitado.

Cumps,

PCC
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10851&sessao=1

No site da ***** tem isso. Tá em promoção com preço à volta de 100 euros. Parece-me é um pouco pequena. Pro que é é mesmo esse o preço. Tem em conta que é uma interface tft com um leitor usb de cartões.

Mas pra isso compras um TFT de 14 ou 15 '' e põe-lo a bombar fotos em slide show via pc. Tudo depende mesmo para qual efeito pretendes.
 
Última edição:
Desculpa o comentário, mas é um comentário sincero.

100 euros??!!? é muito dinheiro... a não ser que vivas num mundo onde 100 euros saiem dos bolsos todos os dias aos trambulões. Se ma dessem, gostava muito, no entanto ficava sempre por cá um bichinho a morder "porra não tinha mais q fazer ao dineiro"...
 
A moldura parece-me pequena de mais, repara na fotografia do site que tem o cabo usb.. além disso a definição não será tão boa como prece na imagem.

Sinceramente ja corri muito e o preço que tenho visto para molduras até é muito mais elevado no entanto ninguem me tira da cabeça que isso é coisa pra valer uns 50 euros.
 
... Qual a designação em inglês??

Em inglês sao denominadas de "Digital Photo Frame". :)

... alguem conhece alternativas na mais baratas??

epah alternativas em Portugal, ou fora? Deixo em baixo alguns exemplos...

Portugal:
:arrow: *****
:arrow: Galileu
:arrow: *****
:arrow: Loja21
Reino Unido:
:arrow: Digitalera
:arrow: jbosolutions (Existem outras boas soluções neste site.. só pesquisar..) ;)
Outros:
E etc.. e etc..

Basta umas simples pesquisas no tão querido "tio google" que eles no mostra tudo! ;)

Tambem estou inclinado a comprar uma coisinha destas para oferecer, e como estou a residir no Reino Unido, já vi por aqui umas sensivelmente baratas (mais propriamente 15£, que equivale a 21€ aproximadamente).. :D

Cumps..
 
Molduras electrónicas não acho que sejam muito vantajosas. Antes de mais não sabemos, com certeza, a duração de um objecto desses, já que se pressupõe que esteja sempre ligado. Para quem tem bebés e criancitas, também são uma desvantagem porque eles só descançam quando a virem no chão :P (temos o cabo da alimentação eléctrica, que se parece com o rabo do gato...). Consome energia eléctrica, quer queiramos quer não. Isto porque se for para estar quase sempre desligado, mais vale uma fotografia de papel.

Resumindo, esta é uma das tecnologias boas para presentes, apenas. Para "inglês ver"...
 
A informatica está mais que batida e deixa de dar lucro... não sendo os jogos que justificam investimentos topo de gama... a informatica escontra-se para, então inventam-se "gadjets", são as molduras, as ventoinhas para portatil, candeeiros usb, patinhos usb, etc enfim, algo basico que justifique um investimento... ou seja algo que os olhos comem mas que não faz falta para nada, é inutil... Serve sim para lojas onde podem por na moldura um slide show de promoções e produtos.
 
ja ando pra comprar uma cena dessas a bue tempo , mas atençao , nunca comprem nenhuma sem a verem a bulir primeiro , ja vi varias em catalgo k pareciam muito fixes e depois cheguei la e apanhei uma desilusao, ou pk a o ecran é pekeno mas parece grande por causa do tamanho do plastico a volta ou por falta de kualidade de imagem.
 
ja ando pra comprar uma cena dessas a bue tempo , mas atençao , nunca comprem nenhuma sem a verem a bulir primeiro , ja vi varias em catalgo k pareciam muito fixes e depois cheguei la e apanhei uma desilusao, ou pk a o ecran é pekeno mas parece grande por causa do tamanho do plastico a volta ou por falta de kualidade de imagem.

Pois é que geralmente a fotografia de catalogo, é de uma moldura com uma imagem bem nitida colocada na espaço da foto, e não da moldura e exibir uma foto. Acontece com telvisores, ecras de pc, etc


Porta chaves e mini molduras, vê aqui
http://www.*****.com/porta-chaves-digitais-e-mini-molduras/ptpt1_1_1896_17290_0_0_0_00_sg.html
 
Pedido de ajuda

Algum sitio onde possa ir buscar mapas da europa (pelo menos de frança e holanda e espanha, para o ndrive400?

Obrigado pela ajuda e continuação de bom trabalho.

j.v.
 
Back
Topo