1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

moldura digital

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por pat17, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 4945)

1. Olá!

Sou nova por aqui e gostava de fazer uma pergunta:

Estou interessada em oferecer uma moldura digital, e gostava de saber se alguém me pode dizer marcas / melhores produtos relação qualidade/preço, etc. Queria algo bem acessível, mas com qualidade!

Obrigado! :-D

2. RUNTUNTUGGER

RUNTUNTUGGER Power Member

aproveito este tópico para perguntar como funciona a moldura digital, tem la embutido algum leitor de cartões ?

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Algumas usam leitor de cartões, acho que outras já têm memória interna. Umas têm comando, outras não. Depende de moldura para moldura. :)

4. RUNTUNTUGGER

mmmm entao cada vez que preciso do cartao lá tenho que desligar a moldura lolol ou comprar um cartao so para usar na moldura :P

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

yap... nem mais.

6. RUNTUNTUGGER

gasta-se poucos centimos num estudio que imprima fotos e vimos as fotos num album á moda antiga que é bem mais bonito do que essas modernices..... molduras digitais pffffffff lolol

7. orgasmics

orgasmics Power Member

é mais barato comprar um DVD portatil.. (têm bateria.. algumas molduras digitais nao têm)
    a qualidade de imagem é melhor e podes ver filmes etc..
    eu por acaso ando a ver uma moldura digital.. mas quando fiz esta comparação até caí pro lado!
    estou a pensar adquirir uma sigmatek DN700 a moldura é mesmo bonita!! ;)
    cumps

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Epah, as molduras são acima de tudo uma decoração para a casa. Ninguém vai passar ali não sei quanto tempo a apreciar uma foto numa moldura digital, por isso escolham a que ficar bem com o resto da casa... lol

9. orgasmics

orgasmics Power Member

exactamente por isso vou optar por esta:

SiGMATek DN-700

já a vi a custar 84€!
    cumps

10. LCD Man

LCD Man Power Member

As molduras digitais vêem-se no escuro. :D

11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Ou seja, não as podes ter no quarto... lol Ou então podes sempre comprar molduras com luz.

12. LCD Man

LCD Man Power Member

Eu durmo com dois computadores ligados, um com ventoinhas todas pipis com leds e o outro um Macbook Pro, ás vezes com um lcd de 22" ligado. Uma moldura? Pff.. :P

13. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Viva o descanço... lol E eu que queria vedar a minha torre toda a pôr watercooling passivo só para isto não fazer um piu. Escusado será dizer que até apago o monitor no butão só para não ter o LED laranja aceso.

14. LCD Man

LCD Man Power Member

LED Laranja, HP w2207?

15. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Nop... LG 1915S. :p

16. LCD Man

LCD Man Power Member

É que a luz cor-de-laranja deste é enorme. :D

17. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Lol :) a deste nem por isso mas é brilhante.

18. fernandes

fernandes Power Member

que tal voltar ao que interessa? :P

também estou interessado em saber algumas sugestões. já vi algumas abaixo dos 100€ mas nunca sei se valem a pena ou não... é que há uns tempos vi algumas a funcionar e metade delas a qualidade do lcd deixava algo a desejar.

um familiar viu uma de marca "medstor" por 69€ num hiper qualquer, mas pelo preço é de torcer o nariz... alguém conhece?

19. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Nop... Eu só sei que se comprasse comprava uma Kodakzita por 100€. Gosto da estética e pelo que vi a qualidade do LCD chega perfeitamente.

Assim mais baratas só conheço as Cokin na *****.

Partilhar esta Página