moldura digital

pat17

Membro
Olá!

Sou nova por aqui e gostava de fazer uma pergunta:

Estou interessada em oferecer uma moldura digital, e gostava de saber se alguém me pode dizer marcas / melhores produtos relação qualidade/preço, etc. Queria algo bem acessível, mas com qualidade!

Obrigado! :-D
 
gasta-se poucos centimos num estudio que imprima fotos e vimos as fotos num album á moda antiga que é bem mais bonito do que essas modernices..... molduras digitais pffffffff lolol
 
é mais barato comprar um DVD portatil.. (têm bateria.. algumas molduras digitais nao têm)
a qualidade de imagem é melhor e podes ver filmes etc..
eu por acaso ando a ver uma moldura digital.. mas quando fiz esta comparação até caí pro lado!
estou a pensar adquirir uma sigmatek DN700 a moldura é mesmo bonita!! ;)
cumps
 
Epah, as molduras são acima de tudo uma decoração para a casa. Ninguém vai passar ali não sei quanto tempo a apreciar uma foto numa moldura digital, por isso escolham a que ficar bem com o resto da casa... lol
 
exactamente por isso vou optar por esta:
cat.pict.dn700.gif


SiGMATek DN-700

já a vi a custar 84€!
cumps
 
Viva o descanço... lol E eu que queria vedar a minha torre toda a pôr watercooling passivo só para isto não fazer um piu. Escusado será dizer que até apago o monitor no butão só para não ter o LED laranja aceso.
 
que tal voltar ao que interessa? :P

também estou interessado em saber algumas sugestões. já vi algumas abaixo dos 100€ mas nunca sei se valem a pena ou não... é que há uns tempos vi algumas a funcionar e metade delas a qualidade do lcd deixava algo a desejar.

um familiar viu uma de marca "medstor" por 69€ num hiper qualquer, mas pelo preço é de torcer o nariz... alguém conhece?
 
Nop... Eu só sei que se comprasse comprava uma Kodakzita por 100€. Gosto da estética e pelo que vi a qualidade do LCD chega perfeitamente.

Assim mais baratas só conheço as Cokin na *****.
 
Back
Topo