1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Molduras Digitais - Conselhos

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Tempest_Man, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 4821)

  1. Tempest_Man

    Tempest_Man Power Member

    Boa tarde pessoal :) Precisava de uma ajuda vossa... Queria comprar uma moldura digital mas tenho dúvidas. Primeiro, há umas acessiveis e outras bem mais caras...e não percebo muito bem as suas diferenças. Por exemplo, vou apresentar dois exemplos:

    1) http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03856005&oid=9|17675&c=2654935

    2) http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04056475&oid=9|17675&c=2654935

    Quais as suas aparentes diferenças?

    Que me recomendam?

    Qual o seu tipo de funcionamento?

    Cumprimentos e obrigado :)
     
  2. mikhe69

    mikhe69 Power Member

    Se reparares sao exactamente o mesmo modelo, apenas mudaram a cor da moldura envolvente. E numa delas estao com desconto... ou seja marketing...

    abraço
     
  3. trix

    trix Power Member

    nestas molduras da para ver algum tipo d video???
    eu acho que ja vi na descriçao que le mpeg
     
  4. subLiminar

    subLiminar Power Member

    Se estiveres interessado numa moldura digital só para fotos, está é das melhores que andas por aí ao nível da relação preço/qualidade. Suporta SDHC (muito importnate nos dias que correm):

    http://intenso.de/product_pic.phtml?artno=3901810

    Se queres uma moldura digital para reproduzir mp3s, avis prepara-te para abrir os cordões à bolsa...
     
  5. Rui Marto

    Rui Marto Power Member

    Não percebo porque é que haveria de ser *muito importante* suportar SDHC. Não é importante de todo, a partir do momento em que os SDHC são cartões de 4Gb< e não estou a ver ninguém a carregar dezenas/centenas de milhares de fotos para uma moldura...

    Importante é ter uma boa resolução (a malta com a mania do digital esquece-se que o papel está anos-luz à frente em qualidade), ter uma boa capacidade de brilho e boa capacidade de contraste.
     
  6. flybikes

    flybikes Banido

    Mas isso da moldura digital, depois não tem de ficar com um cabo agarrado para ligar à ficha? :rolleyes: se for a pilhas/bateria não deve aguentar nada.
     
  7. Rui Marto

    Rui Marto Power Member

    Há algumas com bateria opcional, mas não dizem a autonomia.
     
  8. subLiminar

    subLiminar Power Member

    As molduras que apenas suportam MMC e SD não vão para além de 2GB de suporte, e sim permitem o armazenamento de muitas fotos, mas mais nunca é demais, e o SD e MMC estão a dar lugar ao SDHC.

    Relativamente à moldura digital que referi, não tem bateria, deve estar ligada à ficha e nunca num prazo superior a 10 horas. Existe um temporizador incorporado para ligar e desligar.Suporta dispositivos USB também.

    O LCD tem 7 polegadas e a resolução máxima das fotos é de 480*234. por 50 € era dificil pedir mais.
     
  9. flybikes

    flybikes Banido

    Para mim e atenção que é uma opinião...essas molduras digitais é deitar dinheiro fora. Acho que a tecnologia existe mas ainda tem que ser muito aperfeiçoada. 480 x 234 de resolução? até o ecrã do game boy tinha mais...e só pode estar 10 horas ligada? :o comprar uma moldura e depois ter que estar sempre a carregar a bateria dia sim, dia não...please.


    Comprarei uma moldura digital quando levar pilhas/bateria que sejam como as dos relógios...que possam durar vários meses sem se ter que trocar e tenho uma resolução decente...HD.
     
  10. Rui Marto

    Rui Marto Power Member

    Mais nunca é demais?! Tens noção do que dizes? 2Gb, ainda por cima numa resolução dessas, dá-te literalmente para dezenas de milhares de fotos. A maioria das pessoas não tira essa quantidade de fotos em toda a vida útil da máquina. E também existem cartões de 4Gb sem serem SDHC.

    Ainda pior, dar muita importância a ler SDHC numa moldura com 480x234 de resolução... Enfim.
     
  11. flybikes

    flybikes Banido

    Continuando a dizer mal e agora que aprofundei os meus conhecimentos....as molduras digitais teem todo um conjunto de coisas INÚTEIS que as encarecem ridiculamente.

    Muitas dão para ouvir música enquanto as fotos passam.....mas as molduras não são para meter num móvel ou assim? para que é que alguém há-de querer ouvir música? e não estou a falar na qualidade de som que deve ser no mínimo ranhosa. Só aqui o preço sobre vertiginosamente...inclusão de coluna e todo um conjunto de alterações necessárias

    Depois, outras dão para rodar as imagens....sim porque deve ser muito divertido andar a rodar fotos :P....e algumas até correm vídeos......vou já a correr carregar a minha moldura e meter ela a correr vídeos durante 1 hora antes da bateria se acabar


    :x2:
     
  12. speedofthesea

    speedofthesea Power Member

    Epa para mim uma moldura que tenha uma boa qualidade de imagem c leitor SD é o melhor, quero lá saber se da pa ver filmes , serrvir de calendario ou ouvir musica.
    Eu quero é ver as fotos a passar com uma qualidade dessente.

    Cumps
     
  13. hollyjoint

    hollyjoint Power Member

    Pessoal vou comprar uma moldura digital para oferecer a uma pessoa este natal.

    Nao queria gastar muito mais de 35€, o que me aconselham?

    Ja agora, podem me explicar como funciona? tem memoria dentro dela para pormos fotografias ou so com os cartoes?
     
  14. DtMt

    DtMt Power Member

    embora este topico seja de 2008, vamo lá... por acaso vejo tantas e não sei qual escolher...
     
  15. Braulio Tubarao

    Braulio Tubarao Magazine Addicted

    Sinceramente... ofereceram-me uma no natal passado e comprei uma para os meus pais. Acho que é um erro tremendo gastar muito dinheiro nisto. Aquilo chega a um ponto que chateia e esquecemo-nos de ligar. Já nem falo de volta e meia colocar lá fotos...
    a minha tem para ai um giga de memória interna e nunca coloquei sequer um cartão de memória lá, embora de assim como pen.
    Uma coisa como esta http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04147275&oid=37|91&c=2654935 acho que chega perfeitamente para um utilizador comum.
     

Partilhar esta Página