Moly PcPhone

lmikotas

Power Member
9365132_orig.png

moly_pcphone_hero-696x267.jpg


http://www.molypcphone.com/

Specs:

6-inch 1920x1080
Qualcomm Snapdragon 617
3GB of RAM
32GB storage
13MP rear camera
5MP front-facing camera
3900mAh battery
Dual-SIM
Continuum
399$
http://www.molypcphone.com/tech-specs.html

http://www.windowscentral.com/6-inc...-w6-windows-10-mobile-and-continuum-announced

Este smartphone é feito pela Coship.
 
:-D

De facto o nome é horrível mas ao contrário dos outros estes ao menos metem specs decentes, agora 6'' é que me parece demasiado.
 
O produto parece muito interessante, pena o preço (isto com Android andaria na casa dos 250$ no máximo e o nome ridículo (tanto Moly como PcPhone)
 
Se vier a 400 euros (o que duvido )é uma boa compra para quem queira um telemovel com boas specs e tamanho acima de 5".
Deviam de sair mais com estas specs na casa dos 300 euros e ecrãs entre 5 e 5.5",porque 6" e muito grande para muitas pessoas.
 
estou a comparar com telemoveis windows 10 com ecras a partir de 5 polegadas. os gostos discutem-se, pessoalmente nunca gostei do aspecto dos lumias. gostava por exemplo do ativ s da samsung mas mais nenhum me encantou lol
 
Gostos são gostos, mas porra... Os Lumias na generalidade são qualquer coisa, mas vamos lá ao Moly!
Para mim acho já uma telha, 6" é muita fruta mas isso são gostos, lá está... Specs interessantes, venham mais.
 
Segundo a Coship, o Moly PCPhone W6 será vendido nas próximas semanas por um valor abaixo dos US$ 400. Levando em conta que ele é exatamente o mesmo MADOSMA Q601 apresentado no Japão durante a MWC 2016, podemos afirmar que este preço é realmente interessante para o que ele oferece, podendo ser destacado:
•Tela de 6 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
•Chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit Octa Core com clock máximo em 1,5GHz
•GPU Adreno 405
•3GB de RAM
•32GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD
•Câmera principal de 13 megapixels com abertura f/2.0 e flash LED
•Câmera frontal de 5 megapixels com abertura f/2.2
•USB Type-C
•4G LTE
•Bateria de 3.900mAh
•Dimensões de 160 x 82.3 x 7.9mm e 176 gramas
•Windows 10 Mobile
 
Não é possível arriscar nesse telemóvel, porque simplesmente ainda não está à venda. Esse telemóvel para já tem pelo menos em 3 potenciais oem's que poderão traze-lo à vida. A Moly, a Funker e a Cereluan, vamos ver é quando e quem vai ser o primeiro.

Por seu lado a estratégia da Coship, que é o fabricante, é de fazer uma campanha de crowdfunding para ver se existem interessados suficientes para fabricarem o telemóvel. Estou muito céptico em relação ao futuro do telemóvel em questão.
 
Não é possível arriscar nesse telemóvel, porque simplesmente ainda não está à venda. Esse telemóvel para já tem pelo menos em 3 potenciais oem's que poderão traze-lo à vida. A Moly, a Funker e a Cereluan, vamos ver é quando e quem vai ser o primeiro.

Por seu lado a estratégia da Coship, que é o fabricante, é de fazer uma campanha de crowdfunding para ver se existem interessados suficientes para fabricarem o telemóvel. Estou muito céptico em relação ao futuro do telemóvel em questão.
Boas Cribeiro ,só depois é que reparei que ainda não estava á venda ,acho que vai ser mais um que vai ficar pelo papel ,sem nunca ver a luz do dia .Não me digas que a tal inovação que o CEO da cereluan fala é este telemovel ??!!
Mais valia a pena estar calado ,e dizer só que ia lançar um telemovel WM10.
 
Se o lançassem a 149€ (que é o que ele realmente vale e já é estar a ser simpático pois já se compra Snapdragon 650 por esse valor) isso seria de alguma forma inovar na plataforma, mas provavelmente será mais um para ficar pelo papel na gaveta.
 
Back
Topo