1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Molyneux e o PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 19 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 847)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Talvez tenha que ver com o facto dos jogos que saem para PC precisarem de máquinas cada vez mais exigentes para os correrem, daí que quem já tenha um PC com 2 anos e não tenha possibilidade para o actualizar, se volte para os jogos mais simples ou antigos.

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Se todas as editoras tomassem iniciativas como a que a EA esta a criar agora, um jogo free com requesitos simples e razoaveis com o objectivo de atrair jogadores casuais,mas nao, agora no PC e' so pa hardcore gamers com pc's todos kitados pra poder correr crysis, pois porque eu crysis so o vou correr,ahyem, 3 years later? :(

4. Lol o pessoal so fala do crysis...mas a verdade é k este jogo é uma exepção:007:

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sabes que é a editora do Crysis, não sabes?

6. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Sim sei, mas a EA e' assim, por um lado impressiona-me mas por outro desilude-me :P

7. Crrash

Crrash Power Member

um problema é a xbox 360. enquanto a xbox360 perde userbase porqueosjgos aparecem melhorados no pc, o pc perde userbase porque muitos jogos tambem há nas consolas com menos complicações. basicamente esta historia toda recente de multiplatform está estragar tudo ao pc (e mesmo tambem um pouco a xbox).
    lembram-se do tempo em que o pc tinha gigantes exclusivos como Fallout e Baldurs gate (que vieram para as consolas com historias diferentes e gamplay de acção), os adventure games todos e os jogos de estrategia todos? E o mercado de pcs não estava em optimo estado?
    e quando é que piorou? diria por volta de 2003 quando sairam jogos multiplatforma como beyond god and evil, deus ex 2, os splinter cell, dreamfall.
    quem me dera que pc gaming e console gaming continuassem mundos completamente separados... é que jogos de pc tem ficados piores/simplificados desde essa altura

8. AwakE

AwakE Banido

Algumas pessoas diriam que estão diversificar a oferta.....tentando agradar a toda a gente.
    Mas mesmo assim o povinho refila...

Partilhar esta Página