Momento de Glória: 1º lugar da ORB em 3dMark2001

Sempre a benchar

oh pah granda score, parabéns pah!! Dizimaste o gajo com hardware NORMAL (e não hand select and sponsored) e tudo com SINGLE STAGE, HAHAHAHA

mas precisas de mais uns danoninhos para os 38k (aka cascades do ricky)... :D
 
ORLANDO FOR PRESIDENT
ORLANDO FOR PRESIDENT
ORLANDO FOR PRESIDENT
ORLANDO FOR PRESIDENT
ORLANDO FOR PRESIDENT
:x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2:

:004: MUITOS PARABÉNS :004:
 
Parabéns amigo Orlando! Conseguis-te atingir o top dos tops que não é para qualquer um!

Já o mereçias á uns belos tempos, e fico contente por teres conseguido.

Agora vem uma parte ainda mais difícil -> Manter o 1º lugar! ;)

De qualquer das formas já fizes-te história e fico contente por isso.

Continua!
 
_zZz_ disse:
Parabens :) é nice ver um tuga no 1º lugar..Penso que foste o 1º :) Parabens! :)

_zZz_

Errado, o primeiro tuga no 1º lugar foi o nosso RickY e o seu mundialmente famoso "gelo de Setúbal"

Bons velhos tempo em que eu, o Petrus, o Ricky e o nosso Raptor andavamos e mantinhamo-nos no Top10 do Orb...


-----------------------------------------------------------------


BIGBOY disse:
só de pensar que a grafica do crazy dava 800 de core na cascata e a tua esta com 773 , ponhome a pensar no score que daria
cumps
gaspar

Corecção: a gráfica do Crasy dá bem mais na cascata, acontece é que como só fizemos o Vcore mod e não o OVPmod nem e o VDDmod, não dava para passar os 1,78v de core que em load caia até aos 1,73v
Com o OVPmod e uma voltagem decente e sem quedas - 1,9v não deve ser grandemente problemática quando a temp da gráfica não cai abaixo dos -90ºC :eek: - é gráfica para fazer 840/850 de core e (com o mod da volt. das memórias) 670 ou mais nas memórias, dado que estão bem geladinhas..

:007: :007:

Mais uma vez Muitos Parabéns Orlando, com dizem os miúdos "Tu estás lá"

:x2: :x2:
 
Última edição:
A primeira vez foi num score "a meias" com o Macci... Eu forneci equipamento e umas dicas, e ele meteu o meu nick no score. Quando se bateu os 16k Marks.

A outra vez não me lembro.

Lembro-me também de ter ficado em 3º lugar no 2003 quando saiu, mas foi temporário... foi na altura em que a minha R9700Pro tinha um core excelente.
 
Raptor disse:
A primeira vez foi num score "a meias" com o Macci... Eu forneci equipamento e umas dicas, e ele meteu o meu nick no score. Quando se bateu os 16k Marks.

A outra vez não me lembro.

Lembro-me também de ter ficado em 3º lugar no 2003 quando saiu, mas foi temporário... foi na altura em que a minha R9700Pro tinha um core excelente.


ok ok raptor, nao t babes mais... :D D

ojdr, mts parabens :D
 
Back
Topo