Momento de Glória: 1º lugar da ORB em 3dMark2001

Raptor disse:
A primeira vez foi num score "a meias" com o Macci... Eu forneci equipamento e umas dicas, e ele meteu o meu nick no score. Quando se bateu os 16k Marks.

Lembro-me perfeitamente desse score, forneceste uma belíssima board ao macci. Ele até se babou todo com a prestação dela! :P (acho que foi uma abit 'qualquer' para P4).

Ainda o forum era pouco visitado, é normal que pouca gente tenha presênciado esse momento.

Eras um viçiado por 3Dmark! :P Tu, Petrus, Drakula etc :007:

Bons tempos, onde na orb só tinham testes com material comprado. Nada de material escolhido, chiller's, etc...

Lindos tempos da Orb/Unreal! :)
 
Parece que mais uma vez os Tugas dominam a arte de puxar pelas maquinas ;)

Mais uma vez estamos no top mundial :D e é sempre gratificante para mostrar-mos que o nosso pais não é assim tão atrasado como muita gente farta-se de comentar...

Parabens Orlando e claro ao resto do ppl TUGA que já estiveram nos 1º´s lugares no ranking :001:
 
Parabens pelo 1ºlugar :D Tugas to power :D Só e pena que o 1º lugar não tenha sido teu por muito tempo :( O OPP ja esta em primeiro lugar, pelo que vi á pouco tempo...
 
Black_Gamer disse:
Parabens pelo 1ºlugar :D Tugas to power :D Só e pena que o 1º lugar não tenha sido teu por muito tempo :( O OPP ja esta em primeiro lugar, pelo que vi á pouco tempo...

Ele já tem akele score há umas semanas, mas n tava publicado.
Anyway, 1º na orb, nem k seja por minutos, é fixe =)
 
os meus parabens Orlando!!!:x2:
como se costuma dizer....
todo la dentro!!!

assim vai ser difiçil, os "estranjas" esqueçerem-se de nós :D :D :D
 
parabens pelo score, tuga power rula....
"graças a Deus estamos em Portugal" e mesmo no desenrascanso vamos mostrando uma ou outra coisa ao Mundo!!!
fazer um score desses com material "de loja" deu bem que pensar ao resto do ppl no orb, na certa!!!

offtopic: kronos tens um "killer signature" :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
De um apanhado que um user fez nos foruns da Futuremark:

TOP 20

Quote:

Battle of the nations...in 3D Mark :)

USA: 10

Portugal: 3

Australia: 1

Taiwan: 1

Denmark: 1

Singapore: 1

Ukraine: 1

UK: 1

Finland: 1

End of Quote


Eu diria..... Portugal Rulla.....:)
 
Última edição:
Pois é já sabia que o Orlando tinha feito este score, mas agora é que vi a thread.

DEsculpa lá Orlando os meus parabêns atrasados ;);) Valeu o FX !!!
 
ojdr2001 disse:
De um apanhado que um user fez nos foruns da Futuremark:

TOP 20

Quote:

Battle of the nations...in 3D Mark :)

USA: 10

Portugal: 3

Australia: 1

Taiwan: 1

Denmark: 1

Singapore: 1

Ukraine: 1

UK: 1

Finland: 1

End of Quote


Eu diria..... Portugal Rulla.....:)
E no 2k3 o Quasar estava no top20 com p4@3,8 e uma 6800 ultra ainda ha pouco tempo. :)
 
Back
Topo