Momento Fantástico no Mac

Sim, é precisamente isso. Se forem ao System Preferences e forem à opção de Startup Disk, vão ver que há lá um Network Startup. Por algum motivo, esta opção foi escolhida (talvez alguma aplicação tenha alterado uma preferência, se há a certeza que não foi um descuido humano).
Normalmente o startup é bastante mais lento, principalmente se o computador não tiver ligado a rede nenhuma (vai estar um bom bocado à procura).
Portanto, não é um bug, é uma feature :)

Rui Batista
 
No meu não é..
Aliás, nem sequer tinha mexido nisso durante o dia para isso ter acontecido.
E experimentei agora e não apareceu.

Estavas tão entusiasmado com a namorada que nem te deste conta que carregaste no 'N' enquanto bootavas o Macbook. Parece-me mais "Nantástico" do que "Fantástico". :x2:
 
Estavas tão entusiasmado com a namorada que nem te deste conta que carregaste no 'N' enquanto bootavas o Macbook. Parece-me mais "Nantástico" do que "Fantástico". :x2:

Realmente..:lol:
Enfim..eu a pensar que tinha vivido um momento único, afinal..

Mais uma descoberta..:-D

Cumprimentos.
 
:lol: :lol: :lol: :lol:
Este pessoal hoje está com umas "piadas muito giras".. (mais uma frase desenterrada:lol: )

Cumprimentos.

Nem por isso. Repeti duas vezes "Se calhar". É por ser 4 da matina, estar cansado de trabalhar e gostar de respeitar a regra de não gastar mais do que 30 segundos a redigir posts!!! (infelizmente nem sempre é assim)
 
lol este tópico faz-me lembrar uma escritora que visitou a minha escola á dias..... sempre a falar de como escrevia sobre o "Fantástico".... foi só rir.... porque aquilo de fantástico não tinha nada era tudo mentira:-D

Bem se isso alguma vez me acontecer algo semelhante acho que tenho um ataque de coração... fico logo a pensar que estraguei alguma coisa ou assim.... meu deus....
 
lol este tópico faz-me lembrar uma escritora que visitou a minha escola á dias..... sempre a falar de como escrevia sobre o "Fantástico".... foi só rir.... porque aquilo de fantástico não tinha nada era tudo mentira:-D

Bem se isso alguma vez me acontecer algo semelhante acho que tenho um ataque de coração... fico logo a pensar que estraguei alguma coisa ou assim.... meu deus....

Não poderia ser virus, não poderia ser bug, teria que ter uma explicação!
Por isso que achei fantástico!por não saber o que era e ter-me acontecido!LOL

Agora que já se encontrou explicação, não passou de uma brincadeira..=)
 
Back
Topo