Momentos memoráveis em jogos de ps3

Status
Fechado a novas mensagens.

bender3000

Membro
Gostaria que metessem aqui momentos de jogos que tenham vivido com o sixaxis (ou dualshock:P) na mão. o meu foi o regresso a shadow mosses em metal gear solid 4 e o vosso? podem partilhar mais do que um se quiserem. obrigado ( se este topico j existir desculpem pois n o encontrei se for esse o caso apaguem)
 
Jogar o Resident Evil 5!!! O seu começo já por si é épico e o desenrolar da sua história é brutal!. Os dois outros momentos épicos e que maais me tocaram foram jogar o Uncharted e do Resistance 2:

O Capelli a dar o tiro na cabeça do Hale no fim do jogo tocou-m
 
Gostaria que metessem aqui momentos de jogos que tenham vivido com o sixaxis (ou dualshock:P) na mão. o meu foi o regresso a shadow mosses em metal gear solid 4 e o vosso? podem partilhar mais do que um se quiserem. obrigado ( se este topico j existir desculpem pois n o encontrei se for esse o caso apaguem)

Sem dúvida o regresso a Shadow Moses e o passar no corredor de Micro-Ondas no MGS4 ;)
 
O momento mais comovente foi quando me fartei do GTA IV passado cerca de 3 semanas de o ter comprado, fiquei tao comovido pelos 100 e tal euros gastos que ia mesmo chorando.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo