Momo Racing - preço mais baixo

Pure_Water

Power Member
Alguém me sabe dizer onde se pode encontrar o Momo Racing ao preço mais baixo?

Na ***** está a 152€
Na Vobis/Worten está a 149€
Na ***** está a 120€

Conhecem algum sítio de confiança, onde esteja a menos de 120€?
 
O preço mais baixo para isso que encontrei foi 122,82€.

tive a ver no ***** e o preço mais baixo k encontrei tb foi esse, mas n conhecia a loja. acho k vou comprar na pix, visto k a diferença pa ***** inda é mt grande e ja la tenho comprado coisas ptt sei k é de confiança ;)
 
Boas...

Na ***** está a 129€, visto que moras perto de uma(a de sintra) vais lá e compras. Pela ***** com os portes e tal ia dar quase ao mesmo preço, digo eu. No entanto, algum problema e tinhas a loja mesma à tua beira para a reclamação.(nunca se sabe:D )
 
Boas...

Na ***** está a 129€, visto que moras perto de uma(a de sintra) vais lá e compras. Pela ***** com os portes e tal ia dar quase ao mesmo preço, digo eu. No entanto, algum problema e tinhas a loja mesma à tua beira para a reclamação.(nunca se sabe:D )

hum, realmente, tb rende 129€. E vai na volta teem-no la para eu experimentar (que eles no ***** costumam ter mts gamepads, joysticks, etc para experimentar). Vou ver se passo la entao, thkx pela info :D
 
Se o jumbo nao é de confiança entao nao sei LOL

ELgatu tinham la GTL's? ja agora a quanto?

Se querem o volante por ser mais bonito entoa vao po momo mas se kerem um melhor em termos "tecnicos" FFB, Sem problemas ao centrar o volante nem problemas em pedais aconselho o DFP!
 
Se o jumbo nao é de confiança entao nao sei LOL

ELgatu tinham la GTL's? ja agora a quanto?

Se querem o volante por ser mais bonito entoa vao po momo mas se kerem um melhor em termos "tecnicos" FFB, Sem problemas ao centrar o volante nem problemas em pedais aconselho o DFP!

knd perguntei se era de confiança é pk li a uns dias um post aki no forum em k um user klkr dizia k tinha ido ver um produto ao jumbo box mas k embora fosse mais barato, parecia k ja era usado, n sei. tenho k la ir ver :P

pa, eu tive para te comprar o DFP k tinhas pa venda pk tava a bom preço, mas acho o momo muito mais bonito :(
 
knd perguntei se era de confiança é pk li a uns dias um post aki no forum em k um user klkr dizia k tinha ido ver um produto ao jumbo box mas k embora fosse mais barato, parecia k ja era usado, n sei. tenho k la ir ver :P

Desde o momento em que as lojas de dão um período para poderes avaliar o produto e te dão a oportunidade de o devolver se não te estiveres satisfeito, é normal que depois esse produto seja posto à venda de novo e que alguém o volte a comprar.
 
knd perguntei se era de confiança é pk li a uns dias um post aki no forum em k um user klkr dizia k tinha ido ver um produto ao jumbo box mas k embora fosse mais barato, parecia k ja era usado, n sei. tenho k la ir ver :P

pa, eu tive para te comprar o DFP k tinhas pa venda pk tava a bom preço, mas acho o momo muito mais bonito :(

Fui eu que disse isso, os volantes MOMO estavam a cerca de 100€ no Jumbo Box mas devido ao aspecto usado que eles apresentavam, preferi comprar na ***** por 150€ onde vinha tudo embalado e fechado, por alguma coisa na ***** e na Worten são 150€ e os que estavam no Jumbo com aquele aspecto apenas custavam 100€. E até agora o volante está impecável :)

E já agora parem com esse disparate de aconselhar o DFP em vez do MOMO porque tem problemas nos pedais :lol:, estas ultimas versões do MOMO já vem com isso resolvido e em termos de materias e principalmente o FF é melhor no MOMO na minha opinião.
 
Em termos de FFB o MOMO é superior sem duvidas, em relação aos problemas dele só conheço a do acelerador mas se estas ultimas revisões já vem com o defeito dos pedais corrigidos(segundo alguns user´s que compraram à pouco tempo) então MOMO sem duvida.

Isto de quem já experimentou os 2 e não precisa de mais de 270º.
 
Última edição:
tb comprei uma maquina digital olympus na worten q tinha sido usada...aparentemente estava tudo muito bem embalado e selado...nimguem diria q era usada, mas la na maquina havia fotos tiradas com data anterior a data da minha factura!

é normal isso acontecer nas lojas, ha muitos produtos q sao devolvidos nos primeiros 15 dias, simplesmente porque nao se gosta ou porque nao servia os interesses de alguem, eu proprio chego a devolver muitas coisas antes dos 15 dias, simplesmente porque nao gostei.
nao devolvi a maquina digital, porque estava no seu estado normal, e servia perfeitamente todas as minhas necessidades.

em relaçao aos volantes no jumbo usados...mas isso eram todos?!?!?!? era tudo usado?!?!?...duvido! o jumbo box é uma loja como outra qualquer, segue as mesmas regras, leis e politicas q segue a worten, a vobis, a *****, a *****, etc

o meu conselho a qualquer um, q esteja indeciso entre o momo e o DFP é exprimentarem, se nao gostarem...devolvam....porque se alguem aconselha X, ou Y, ha sempre alguem com factos e argumentos q um é melhor q o outro.
eu prefiro o momo, tem tudo o q quero, e para min uma exelente qualidade nos materiais, para o preço q se esta a pagar, se querem melhor...tem o G25 por 250€
o meu momo tem 2 anos e numca tive problemas nos pedias...e tb ja tive o Driving Force, tb numca tive problemas com ele. os produtos da logitech sao indiscutivelmente de muito boa qualidade.
nao gosto da enorme quantidade de botoes no volante do DFP, e tb nao gosto do material de plastico usado no proprio volante, nem na manete das mudanças. para min as unicas vantagens em relaçao ao momo sao os 900º e a possibilidade de ligar a PS2, a min nao me faz diferença pois nao tenho nenhuma :P e tb ja sei q o DFP nao vai funcionar na PS3.
so gostava de ver um dia o meu momo a funcionar na xbox360 :D

para qualquer problema tem sempre depois a garantia.


TIMETODOIT
comprei o GT Legends no jumbo box a bastante tempo...ja foi prai a 1 ano :D ou mais, nao te sei dizer se ha la algum a venda neste momento.
nao é facil encontrar o jogo a venda nas lojas aqui em PT, procurei bastante, e encontrei por acaso no jumbo box, custou 33€
tens o site www.cdwow.com q é de onde mando vir praticamente todos os jogos, ve se ha la o GTL, tem portes de envio incluido e preços dos mais baixos q podes encontrar, demora 5 a 7 dias a chegar a casa.
 
Última edição:
nao estou interssado apenas keria saber o preço ca em portugal... 33 euros é mt acho que isso ja nem a metade está!

Já agora estou a reparar na tua skin tb és membro do simracingportugal :D em que campeonato tas tu? Eu sei que ja vi essa sig algures!!
 
sim, 33€ nos dias de hoje é capaz de ser muito...a verdade é q nao o encontro a venda em lado nenhum, nem nos sites do costume nem nas lojas ca em pt.
la no simracingportugal, fala-se q ha a venda no amazon por 19€ penso eu....ou mais barato, nao tenho a certeza...mas a 1 ano e tal 30€ era o preço q se pagava.

tb estou registado no simracingportugal ;) o meu nick é o mesmo la ELgatu, em campeonatos nao entro, porque tenho pouco tempo para poder partecipar, o pouco tempo faço apenas umas corridinhas sem stress no GTL e no RACE :D
tb ja reparei q tb andas por la, Duarte.Pires correcto? ;)
 
Back
Topo