Mon LCD/TFT para PC, ajuda

JPCAB

Power Member
Colegas, estou actualmente um pouco fora destes assuntos e agradecia a vossa ajuda, especialmente de quem esteja mais dentro do assunto obviamente e que me aconselhassem na compra de um TFT para o meu computador, numa pesquisa aqui creio que o ideal sera um de 20..mas agradecia conselho em relação á marca (sony)?e tb em que lojas (na ***** nao vi mon sony!!). Desde ja agradeço qq conselho pois é um assunto algo urgente, o preço pode ir ate aos 400 €


P.S. ja agora fica aqui o que me aconteceu com o meu monitor tft Samsung syncmaster de 17, creio que ja deve ter 5 ou 6 anos e ha cerca de um ano , ano e meio que quando abro um filme ou uma pagina com muitas fotos simplesmnte fica com o ecra preto...é mt irritante e finalmente tive que me decidir a ter que comprar um (cheguei a mudar de Placa grafica pensando ao 1 que fosse problema do pc mas nao é do monitor
 
Queres mesmo SONY?!?! Existem outras marcas mais baratas e também elas muito boas, como LG, ASUS e até mesmo Samsung... O TFT é para filmes, jogos e trabalho?!
 
é misto...trabalho (office e internet e tb jogos)..por isso é que estou a pedir conselhos..o que nao queria era que me acontecesse o que aconteceu com o meu actual monitor tft que é Samsung...uma das marcas que referiste..
Obrigado
 
Os ecrãs TFT têm um tempo de vida reduzido, daí ser normal o que aconteceu com o teu Samsung!!! Também tens de ver k a tecnologia TFT não era tão avançada à 6/5 anos atrás como agora...

Já agora até quanto pensas gastar?!
 
Back
Topo