MMO Money

Com skinning também. Um stack de 20 de heavy leather, rende uns bons 4-5g. E ainda dá exp por cima. lol
Fazer instances low level e vender os blues/greens na AH também rende.
Conhecer Leatherworkers, tailors (ou sê-lo) certas peças rendem bem na AH.
 
Tenta juntar o util ao agradável. Por exemplo, o meu druid tem skinning e leatherworking. Uma gathering profession que complementa o leatherworking. Além de fazer bom dinheiro também posso fazer peças para mim ou para venda.
No meu mage tenho tailoring para gear e herbalism. Escolhi o tailoring em vez de alchemy pela simples razão de que posso colher as herbs necessárias para as pots e depois tenho alchemists na guild que mas fazem :p
O meu warrior é miner e blacksmith pelas mesmas razões do druid.
 
Eu sei que é tentador mas nem olhes prá AH

100% de acordo!

O meu mal no meu antigo druida era andar sempre a comprar gear de ultima geração, e a twinkar com enchants o gear todo, tornava-se mais fácil de levelar e sobreviver, mas andava sempre sem dinheiro.

Agora com o Pala que estou a levelar, estou neste momento a lvl 30 e "só" tenho 92 de gold :P Tudo sem ajudas! O que é que eu faço? Simples, como profissões tenho Mining e Skinning, e tudo o que faço gathering é para a AH para vender! Em relação a equipamento... o meu paladino está muito bem equipado (melhor do que o druida sempre teve), e quase full blues, passei a ir montes e montes de vezes (sempre que posso) a instâncias, e conclui que é a melhor forma de levelar e estar sempre bem equipado (não só as instâncias, mas sim quests com uma boa dose de instâncias).

Espero ter ajudado. Cumps!
 
aproveito para perguntar aqui, o que se deve fazer com os items que nao conseguimos por me leilao?

Tenho este Plans: Wicked Mithril Blade recipe so que nao sou essa profissao. o que fazer vender ao vendedor?

E com os items todos que sao soulbond, também so dá para vender aos NPCs?

Cumps
 
Os que ganhas de quests são soulbound e se não precisares para ti ou para subires Enchanting deves vender no NPC. Não há mais nada a fazer, assim como os items BoP (bind on pick up) que não se ajustam à tua classe. Esses planos podes tentar colocar na AH a ver se tens sorte assim como qualquer item BoE (bind on equip) que não precises.
 
Pensar em guito antes de atingir o level maximo é, a meu ver, uma perca de tempo =)

Chegam a level70 e o que não vai faltar são quests diarias... 10 quests são mais de 100g =)
 
Pensar em guito antes de atingir o level maximo é, a meu ver, uma perca de tempo =)

Chegam a level70 e o que não vai faltar são quests diarias... 10 quests são mais de 100g =)

E como fazes tu 10 quests diarias se nao tiveres mount ? Claro que é preciso pensar em gold, para comprares a mount a 60% porque da jeito, para comprares a de 100% porque dá muito jeito andar rapido e depois para comprares a flying mount de 60% porque simplesmente é preciso, as diarias basicamente so te serve para depois desta fase em que ou queres maximizar a tua profissão que é na altura dos 370 375 que tem epicos giros ou poupares os 5000g para o FM de 280% que é brutalissimo :D

Fazendo as quests todas das zonas onde andas e dando alguma atenção a tua profissão (sem muito farming de mats) e claro não comprando nada no AH deveras ter suficiente para comprares o riding skill e a mount quando la chegares.

Happy questing.
 
Também ajuda se chegares a nível 70 com muitas quests por fazer ainda.. eu cheguei a 70 ainda com muitas quests em SMV,Blade Edge's Mountain e Netherstorm.. cada uma dessas quests rende uns 12g, ainda me vai render bastante :)

Cumps
 
quests, profs, não comprar cenas na AH

Sinceramente .. a melhor forma de fazer dinheiro, na minha opinião, é comprar na AH, pelo menos para enchanters =P

É só comprar items -> disenchant -> AH ... e adicionalmente, aproveitares as profs ke tens ... quase todas as profs de crafting têm maneiras de fazer dinheiro sem teres de andar a farmar ...
 
se keres começar a fazer dinheiro arranja so profs de gathering por exemplo skinning e herbalism/mining (esta é melhor pk tens 3 profs k usam ores/gems) ou entao enchanting (mas n aconselho para começar) k fazes a partir dos mats


depois de fazeres o dinheiro n so para a mount a 40 como a epica de 60 e flying mount ai ponderas fazer outras profs k te agradem mais, mas se fores como eu faz 1 dinheirito extra para comprares mats para essas profs pois eu n tenho paxorra de andar a farmar os items lol



outra maneira boa de fazer dinheiro é manipular a AH por exemplo sabes k o item X vale 30g e tao la so 5 ou 6 e por 15g compras e vendes a 28g por exemplo ou compras as cartas para fazer os decks da darkmoon faire e vendes o deck ja completo etc mas isto alem de complicado requer algum tempo e paciencia


a 70 tens sempre quests k n fizeste podes la dar 1 saltito ou fazer daily quests k rendem 11-12g por cada (podes fazer 10 por dia)
 
E como fazes tu 10 quests diarias se nao tiveres mount ? Claro que é preciso pensar em gold, para comprares a mount a 60% porque da jeito, para comprares a de 100% porque dá muito jeito andar rapido e depois para comprares a flying mount de 60% porque simplesmente é preciso, as diarias basicamente so te serve para depois desta fase em que ou queres maximizar a tua profissão que é na altura dos 370 375 que tem epicos giros ou poupares os 5000g para o FM de 280% que é brutalissimo :D

Fazendo as quests todas das zonas onde andas e dando alguma atenção a tua profissão (sem muito farming de mats) e claro não comprando nada no AH deveras ter suficiente para comprares o riding skill e a mount quando la chegares.

Happy questing.
Eu fiz 60-70 com um mount lvl60 =)

O que queria focar era para não pensarem no guito antes de chegar a 70 =)
Pelo menos é assim que levelo os meus chars =) vou até 70 fazendo quests e mais quests, e sempre que o guito permita compro as skills necessarias.
 
Back
Topo