Monitor - 150€ +/-

Olá.

Estou a pensar em comprar um monitor novo para substituir o meu velhinho CRT de 17'. O problema é que não tenho muito para gastar. :D

O preço tem que ser a volta de 150€, se acharem que não é possível comprar um bom monitor a volta deste preço digam. O tamanho deixo para vocês deduzirem, a minha gráfica é a 9800GTX+ 512mb e não me parece que vá trocar de gráfica nos próximos 3 anos, não sei mesmo qual é a resolução e tamanho de ecrã apropriado. Espero que não seja muito constrangedor...

Sei que o preço é bastante baixo mas queria algo com uma boa qualidade de imagem, e de preferência 2ms tempo de resposta, porque vou usa-lo para jogos e odeio motion blur. Se me pudessem dar exemplos de boas lojas onde possa comprar monitores na zona do Porto agradecia.
 
ASUS VH226H... á volta dos 170€ em algumas lojas...
22" ,2ms, FULL HD...super barato...

Procura aqui na zwame que há montes de gente a falar dele...aqui no hardware onde tá este tópico, mais abaixo, estao aqui comparativos... search ;)
 
ASUS VH226H... á volta dos 170€ em algumas lojas...
22" ,2ms, FULL HD...super barato...

Procura aqui na zwame que há montes de gente a falar dele...aqui no hardware onde tá este tópico, mais abaixo, estao aqui comparativos... search ;)

Também recomendo esse Asus, apesar de passar um pouco o teu orçamento.

Se não puderes ou não quiseres dar tanto dinheiro (apesar de a diferença não ser muita), tens outra hipótese:

HP w2216 na ***** e na ***** a €159,00
 
Esse HP é mais bonito que o ASUS, muito mais.. pena n dar full HD...

Era um preço á volta dos 150€, ninguém disse que era para cima ou para baixo :D

Cumpz.

Bem, se estás então disposto a gastar os 170-180 do Asus, e se precisas do FullHD, força!, é o best buy nessa gama de preços!
 
E será que a gráfica dele aguenta 1920x1080, que é, se não estou em erro a resolução nativa do monitor? É que para jogar, não me parece...
 
Back
Topo