1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 17'' com colunas incorporadas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DekkeR, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 812)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Viva,

O meu pai anda à procura de um monitor de 17'' no máximo até aos 200€

Vi este:

Senão ainda vai para um Samsung 710N.

Opiniões ?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Talvez pouco contraste.. os ângulos de visualização são porreiros?

Cumps

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Specs segundo site oficial:

Não percebo nada dos ângulos de visão. Isso é bom ou nem por isso ?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não faço a mínima ideia.. é só para o resto do pessoal opinar porque é uma característica tão imporante como o tempo de resposta,brilho,contraste, etc

Por exemplo do meu monitor são uma boa porcaria.. tenho que estar sempre na mesma posição para a imagem ficar "boa" lol

Cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

esses angulos parecem me porreiros... nada de especial visto que podemos ver até 90º.. porém eu não ando a ver o monitor de lado.. vocês andam? :p

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Nop, mas no meu caso quando estou a ver um divx, basta inclinar a cabeça um pouco para ficar com contraste de caca :D

(monitor ACER FTW!, nem é assim tão mau..)

7. Romani48

Romani48 Power Member

lol ya.. o meu é dos primeiros LCDs que sairam mais baratinhos (300€ na altura) com 15", um LG1511S, com 25ms de resposta :wow: mas dá para ver bem de lado, e até é bem bom, tem uma qualidade porreira e o tempo de resposta até nem se nota assim tanto.. já joguei num monitor melhor e a diferença nem é assim abismal... mas bastante :D (há que defender o que é nosso :D)

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Update:

O meu pai afinal quer um com colunas incorporadas.
    Não vejo muitos à venda..

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Bem.. acho que a decisão está tomada. Pelo preço vai mesmo um de 19'' :D

Partilhar esta Página