Monitor 17'' TFT

o7irg

Power Member
Estou a pensar comprar um monitor TFT 17''.
Os preços têm vindo a descer e estão a um nível aceitável.
Contudo não quero gastar mais do que 200€, não muito mais.

Tenho 3 monitores em mente:
f-417 Neovo 12ms a 190€
Phillips 1750 12ms a 215
Lg 1750 230€ 12ms a 230€

existe uma diferença significativa entre estes 3 monitores? se houver, qual é?
estou indeciso, pendo mais para o Neovo devido ao preço, mas não sei se não será um erro porque a um preço um bocado mais baixo do que os outros monitores dão uma sensação de muito inferior qualidade.

Se houver alguém que me possa ajudar agradecia.

Obrigado
 
Boas,

Tens também o novo Samsung 713N a 244€, passa um pouco o teu orçamento mas é 8ms e segundo dizem é bem bom.

Não te enganaste no modelo do Philips ?
 
sim...enganei-me

é o Phillips 170S6FB/00 black...está a pouco mais de 215€
Estava a pensar no Acer (e mesmo assim não disse a designação correcta lol)
Acer - AL1715S - 17 LCD.

O samsung 713n?
ainda não tinha visto...a esse preço parece ser uma boa compra...podes indicar-me alguma loja? de preferencia no Porto por favor?
obrigado
 
A loja que sei que vende é em Lisboa, sem querer fazer pub nem tenho nada a haver com eles, começa em Global e acaba em data.
Pode ser que alguém do forum saiba uma loja no Porto ... ou podes mandar vir por CTT.
 
Por mim é sem duvida o Philips. Embora as caracteristicas sejam identicas às do LG a garantia não é... A philips tem a melhor garantia de pixeis no mercado fora a Asus que usa os monitores da Philips com o 0 bright dot. Na garantia normal ao teres mais do que 1 ou 2 pixeis queimados eles trocam o monitor na especial de corrida basta teres 2 sub pixeis fixos para ser trocado...
 
Eu concordo com o sumerset :p
Comprei um philips 170s6fb e estou bastante contente
Antes de comprar compareio com outros modelos da lg, samtron e da neovo e ele ganhou claramente em preço/qualidade
Para n falar na mais valia q é a politica dos pixeis da philips
 
já expliquei... vê acima... basicamente torna-os o melhor prestador de serviços de garantia em tft no mercado. Não sei como é que as pessoas ainda compram outras marcas e depois se queixam dos pixeis queimados como se tivessem sido obrigados a levar aquela marca de tft...

Philips é simplesmente a melhor em garantia de pixeis queimados. E tem as mesmas caracteristicas q os outros monitores...
 
garantia

Bem, philips tem dois tipos de garantia; normal e especial de corrida!!!
Se trocam com 2 pixeis queimados excelente, mas existe a legislação europeia que protege os fabricantes, elegendo para isso consumidores 1ª e de 5ª.!!! http://www.techzonept.com/showthread.php?t=65317
Tenho 1 FujitsuSiemens 19"ScaleoView 12ms e até agora 0 problemas. A garantia 3anos "on site " com substituição de monitor até final da reparação, mas deadpixeis 3 seguidos ou 7interpolados.
 
Back
Topo