1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 19" ACER AL1916WS Wide

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jjoao, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1365)

1. jjoao

jjoao Power Member

Bom, queria saber a opinião aqui do pessoal e perguntar se conhecem este monitor e se é alguma coisa de especial. Isto porque hoje é "Produto do Dia" na ***** e está ao preço de €269 quando o preço dele é €499. Acham que pelo preço vale a pena ? E já agora, o facto de ser wide, implica provavelmente resoluções estranhas (basta olhar para a máxima (1440 x 900). Isto não levantará problemas em termos de jogos também ? Digo isto, porque não me lembro sinceramente de jogo algum com esta resolução disponivel. Mas também tenho uma péssima memória.

Está aqui o link para a *****.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E fazer um search no forum ... não ? já há uma thread sobre esse monitor

3. greven

greven Folding Artist

Mas não é novidade de hardware...

4. jjoao

jjoao Power Member

Sabes lá tu se eu fiz um search ou não. Se queres responder ao tópico responde, senão queres, abstém-te de spammar o tópico, se faz favor, que eu gostava de ter uma ideia ainda hoje e a última coisa que preciso é ler comentários como esses.

5. greven

greven Folding Artist

O jjoao, o Madril tem razão (até rimou! :D).

Podias ter feito um search, não és um user novato. De qualquer forma, não é com respostas dessas que vais conseguir que alguém te responda. Vá, acalmem os dois os cavalos. :)

6. kazuza

kazuza Power Member

Abstenham-se de comentários que não orientados para a resolução do problema sff ... :rolleyes:

Partilhar esta Página