Monitor 19" barato

Boas, estou a pensar em comprar um monitor tft andei a velos e axo que para mim 19" ja chega e sobra... tou virado para um widescreen de 19"

Mas gostava de saber a vossa opiniao sobre um monitor com um bom preço qualidade...para já estou virado para este W1952-tq da lg que vi na ***** por 129€ (mais portes)

a minha outra opção seria este 190CW8FW da philips por 119€ + portes


opiniões e sugestões sff :D (se acharem mais barato acusem-se:P)
 
por 149 já compras um hp w1907 por exemplo, e por pouco mais levas 20"... não te poupes ao monitor porque é uma das peças mais duraveis do teu sistema...
 
a nivel de specs o LG W1952-tq n é melhor que o hp w1907??

hmmm ker dizer... alguem me explica como é k um monitor com um contraste de 700:1 passa para 10000:1 ???

(se bem que eu kuando os vejo lado a lado parece-me tudo igual :S)
 
pois tive a ver essa loja e se esticar para 150 fico com um SAMSUNG 2032BW 2MS, no entanto no site official diz k é de 22" será 22" e 20" de tela?

e já agora o que são 2ms(GTG) ?? (cheira-me a publicidade enganosa)

deixo aki os links site oficial

e o da loja
 
Última edição:
não ligues mto a contrastes e tempos de resposta... hoje em dia é quase tudo equivalente...

entre hp, asus e lg tens bastantes modelos bons... procura aqui no forum por tópicos sobre os hp e verás isso por exemplo.

esse lg é bom, mas tenta ir para as 20"... 1440x900 é mto curto de altura... tem menos pixeis que um monitor de 17" normal (1280x1024)
 
boas,aproveito este tópico para não estar a abrir outro.espero que quem abriu o tópico não se importe.

estive aqui a ler as vossas opiniões. a minha dúvida é a seguinte.nos ultimos tempos tenho visto muitos monitores à volta dos 100€.os que vejo normalmente parecem me ser baixa de preço. aconselham-me?ou acham que são baratos porque pelas caracteristicas não são assim tão bons?dou vos o exemplo do hp w1907v que neste momento está a 109€ em várias lojas.acham que é um bom monitor?agradeço a vossa resposta

cumps e boa Páscoa
 
Back
Topo