1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 19" barato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sérgio Lopes, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1483)

1. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

Boas, estou a pensar em comprar um monitor tft andei a velos e axo que para mim 19" ja chega e sobra... tou virado para um widescreen de 19"

Mas gostava de saber a vossa opiniao sobre um monitor com um bom preço qualidade...para já estou virado para este W1952-tq da lg que vi na ***** por 129€ (mais portes)

a minha outra opção seria este 190CW8FW da philips por 119€ + portes

opiniões e sugestões sff :D (se acharem mais barato acusem-se:P)

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

por 149 já compras um hp w1907 por exemplo, e por pouco mais levas 20"... não te poupes ao monitor porque é uma das peças mais duraveis do teu sistema...

3. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

a nivel de specs o LG W1952-tq n é melhor que o hp w1907??

hmmm ker dizer... alguem me explica como é k um monitor com um contraste de 700:1 passa para 10000:1 ???

(se bem que eu kuando os vejo lado a lado parece-me tudo igual :S)

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

com 133 euros compras um Samsung SyncMaster 2023NW 5ms na *****.cumpts

5. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

pois tive a ver essa loja e se esticar para 150 fico com um SAMSUNG 2032BW 2MS, no entanto no site official diz k é de 22" será 22" e 20" de tela?

e já agora o que são 2ms(GTG) ?? (cheira-me a publicidade enganosa)

deixo aki os links site oficial

e o da loja

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não ligues mto a contrastes e tempos de resposta... hoje em dia é quase tudo equivalente...

entre hp, asus e lg tens bastantes modelos bons... procura aqui no forum por tópicos sobre os hp e verás isso por exemplo.

esse lg é bom, mas tenta ir para as 20"... 1440x900 é mto curto de altura... tem menos pixeis que um monitor de 17" normal (1280x1024)

7. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

pois...agora ja tou a subir a fasquia para os 20" é só mais uma pulgadinha:P

8. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

tenho de ver se acho algo mais em conta...a ver se me fico pelos 150€

9. ourico4

ourico4 Power Member

10. varejo

varejo Power Member

11. RSC

RSC Power Member

Quando a esmola é muita o cego...

A) vai e compra.
    B) desconfia.

:)

12. varejo

varejo Power Member

Boas, nas especificações nao difere muito dos outros,(de preço equivalente)!!

13. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

boas,aproveito este tópico para não estar a abrir outro.espero que quem abriu o tópico não se importe.

estive aqui a ler as vossas opiniões. a minha dúvida é a seguinte.nos ultimos tempos tenho visto muitos monitores à volta dos 100€.os que vejo normalmente parecem me ser baixa de preço. aconselham-me?ou acham que são baratos porque pelas caracteristicas não são assim tão bons?dou vos o exemplo do hp w1907v que neste momento está a 109€ em várias lojas.acham que é um bom monitor?agradeço a vossa resposta

cumps e boa Páscoa

14. flavio.sobral

já agora tenho uma duvida.como é que se vê se o contraste é bom ou não?quanto maior melhor?

cumps

15. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tens um LG na ***** a 89€

16. flavio.sobral

thanks ;)

Partilhar esta Página