1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor 19 crt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rpedro, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 455)

1. rpedro

rpedro Power Member

enquanto nao troco o meu velho monitor sony crt 19" por um de lcd de 22" gostava que me dissessem qual a melhor resolução para se jogar num monitor destes.

a grafica é uma hd 4870 1gb.

é apenas durante um mês ou dois ate juntar uns trocos para um novo monitor. (ou nao)

2. The Showstopper

The Showstopper Power Member

Jogar em qual no de 19'' ou no de 22''??

3. rpedro

rpedro Power Member

tens razão...
    no de 19" (sony hmd-a420)

4. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!!

Deve jogar numa resolução que:

- permita que a taxa de refrescamento seja no mínimo 75Hz (quanto maior a taxa de refrescamento melhor);

-não puxe demasiado pela placa gráfica (levando ao decréscimo do nº de fps);

-1600 x 1200 / 78 Hz, parece-me adequado. Se a placa gráfica não conseguir acompanhar, diminua à resolução e veja qual a taxa de refrescamento máxima possível.

Cumprimentos.

5. rpedro

rpedro Power Member

obrigado! vou experimentando...

defino essa resolução e a taxa de refresh para o ambiente trabalho ou individualmente para cada jogo?

6. Hypno

Hypno Power Member

Joga a 1024*768 a 120hz, se jogares FPS então, é um mimo. Para forçar a refresh rate tens varios programas como o ReForce, RefreshLock, etc :) Os monitores CRT continuam a ser os melhores para gaming ;)

Partilhar esta Página