1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 19" ou 20"+ ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por r3action, 27 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 595)

1. r3action

r3action Power Member

Boas, eu estou com uma duvida.. não sei qual o monitor que irei adquirir.
    actualmente tenho uma placa grafica xfx 8600gt 1gb dd2 não quero um monitor muito grande e depois que as imagens se arrastem :P

estava a pensar neste monitores.

Asus VK193D

Asus VW195D

Samsung 943NWX

22"
    Asus
    VW223B

orçamento max 130€

Opiniões
    obrigado

2. r3action

r3action Power Member

opinioes sff :D

Última edição: 27 de Março de 2009
  3. JP^^

JP^^ Power Member

boas noites.

Eu iria para o primeiro monitor. Mas também depende para o que vais usar (jogos, filmes, etc..?).

4. r3action

r3action Power Member

sim, mais para filmes jogos algum tratamento de imagem..

5. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Que placa gráfica tens?

6. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Eu acho que pela diferença de preço entre um 19' e 22', certamente compensa o de 22'.
    Repara, monitor, é coisa que normalmente dura bastante tempo, o pessoal não troca de monitor como troca de pc, pelo menos a mim, um monitor aguenta 1 ou 2 trocas de pc.
    Um monitor de 22' vai ser excelente para ver filmes e para trabalhar, e só não o vai ser para jogar por causa da tua gráfica, mas certamente irás trocar mais cedo de gráfica do que trocarás o monitor que agora comprares.

7. AMPlink

AMPlink Power Member

22'' sem dúvida nenhuma.

Se arranjares o Asus VW223B por 130€ é bom preço. Mas juntavas mais algum e ias para o Asus VH226H Wide Black (2ms) por 179€ com HDMI e alta definição.
    Os Samsung também são bons. Costumam é ser mais caros.

Partilhar esta Página