1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 19 Packard Bell Wide

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por smiths, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 864)

1. smiths

smiths Power Member

Estou para adquirir um monitor de 19 polegadas wide essencialmente para Office e filmes (não é para jogar muito e a baixa/média resolução).

Tinha na minha shortlist um Samsung e um Acer, o meu preferido (Asus PW191) custa mais de 400 Euros e fica fora do orçamento (até 300 Euros).

Entretanto vi este Packard Bell com caracteristicas similares aos de cima: 1440x900, DVI, 8ms.
    http://www.packardbell.es/products/maestro/maestro-19w/productsheet-6980230000-416.html

Que dizem desta peça!!! E até 300 euros (wide, 19 polegadas, < ou = 8ms) tenho mais alguma opção?

2. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

? odne é que o viste a esse preço? acho que custa pr volta dos 375€...

por acaso este n parece ser nd mau... n sabes os angulos de visão etc etc...

cumps[()]

3. MadOnion

MadOnion Folding Member

Samsung 940BW FTW.
    Quase as mesmas specs, algumas melhoradas, e com HDCP(720i).

4. NPinho

NPinho I folded Myself

e custa 265€.... bom preço :)

5. smiths

smiths Power Member

Boas,

Vi o Packard Bell no Carrefour e o preço rondava os 300 euros (não me recordo do valor exacto). Não conheço os ângulos de visão e a descrição no link que indiquei tb não refere.

Já agora onde consigo o Sammy a esse preço? É que só o tenho visto num pacote com um receptor de TV e colunas 2.1.

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

Partilhar esta Página