1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 19" Wide

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 6600LIVE!, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 344)

1. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Boas

Tenho uma PowerColor X800GTO PCi-Express ligada a um TFT LG 1720P (DVI), monitor que gosto muito tanto em design como desempenho, nunca me deixou mal..

Mas entretanto surgiu uma oportunidade: trocar o meu LCD e um pc que ca tenho por um LCD até 200€.

Estive a ver e gostei do Samsung 931BW 19" Wide, o que me dizem? Tambem vi um Asus e HP, todos dentro da mesma gama, e em design(nas fotos) gostei mais do Samsung....

Dá para ligar tb uma consola, caso eu queira?...

E o ecran é tipo aqueles brilhantes ou não? E que tenho agora um Vaio com !5.4" e habituei-me tanto ao brilho espectacular como ao Wide, e agora noto muita diferença ao mudar para outros. Gostava de ter no meu fixo um identico, mas maior é claro...

Já agora, pode-me dizer qual é a altura e largura de um ecran 19" Wide, so para eu comparar aqui com o meu e ver se é o tamanho que tou a pensar?!

Obrigado

Partilhar esta Página