1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 19" widescreen 1440x900... nos jogos nao passa dos 1024x768 HELP!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1612)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Boas comprei o monitor da LG de 19" widescreen com porta VGA e DVI...

obivamente uso a de DVI tendo melhor qualidade e no windows tenho resolução a 1440x900 ate aqio tudo bem...

mas nos jogos nao consigo meter mais que 1024x768... será que o DVI nao deixa?

é que o meu antigo monitor CRT 17" em vga dava avontade 1280x1024...

AJUDEM-ME :'(:'(

JA DEI A VOLTA DO ATI CONTROL CENTER MAS NADA!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Em qualquer jogo?? O DVI não devia ser impedimento, digo eu..

Tens tipo Half-Life 2 ou algum jogo do motor source, só para ter a certeza que é um jogo que suporte wide(para testar)

Cumps

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

o FEAr da 1280x900 k me lembrava... agora so aparece 1024x768 nao tem mais...

n sei se é de ter em DVI pk ainda n experimentei em vga mas fdx so o trabalho de tar a trocar os cabos e conversores dahhh :S

alguma ideia? drivers?? nao me parece

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Parece estranho o que eu vou dizer, mas os monitores também têm drivers.. o teu aparece mesmo como LG xxxx ??

Tenta por aí.. mas se dá no Windows também devia dar no jogo.

Cumsp

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

antes tava PLUG AN PLAY e mostrava 1280x1024 mas tinha imagem bueeeeeee lenta mesmo a jogar fifa xutava a bola de baliza a bola a demorar bue tempo mesmo.. foi entao k instalei os drivers do monitor e passou de PLUG AND PLAY pa LG L194WT (digital)

ja fica rapido mas em troca nao pasa dos 1024x768 :(

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ja li o manual todo so encontrei isto k podia ajudar ve:

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Erm.. então só vais ter 1440x900 com 75 Hz em VGA.

Mas devia dar o 1440x900 a 60 Hz como diz aí.. olha que se meteres isso em VGA se calhar passa a dar então..

Cumps

8. te-x

te-x Power Member

Eu tenho o LG de 20" (provavelmente são da mesma "série", este é o L204WT) e nos jogos consigo jogar a 1680x1050 sem ter feito nenhuma alteração, ligado por DVI.

Já deves ter visto isto, mas em alguns jogos (como no CS:S) tens que escolher o formato de 16:10 para poderes escolher a resolução (no meu caso 1680x1050).

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

fdx sem kerer desinstalei o monitor ja aparece todas as resoluções LOL

tou-me a lixar da pa jogar é o k interessa.. mas ta mais k visto deve ser dos drivers do monitor k devem ser 1 bosta :S

10. arkarna

arkarna Power Member

Boas, eu por acaso também comprei este monitor L194WT, porque disseram-me que era porreiro. mas o meu apresenta nas letras (nas mais pequenas) o efeito moire do JPEG e no jogo battlefield 2142 dá-me mesmo lento (tipo ghost). Algúem me consegue dar uma ajuda? Tenho instalado o driver da LG que veio com o cd que no site não tem disponivel, uso dvi (experimentei com vga e deu o mm resultado). Windows vista, geforce 6600. Também uso muito programas como corel, freehand, photoshop, só que no freehand as letras + pequenas não se percebe nada.

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Eu formatei o PC e ficou melhor mas nota-se o ligeiro atraso mas é normal um CRT é de 0.0001ms e neste caso este tft é de 5ms é normal se notar

e eu fui escolher a pior plataforma de se experimentar... futebol!

FPS é o melhor jogo que se nota menos ;)

mas garanto-te depois habituas ja nao refilo tanto eu :P so me falta habituar no FIFA de resto ja me habituei.

12. arkarna

arkarna Power Member

Obrigado pela dica, vou esperar pela habituação. Mas que tá a ser dificl tá. BOLAS.

13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

pois ca eu habituei-me em 1 semana :)

Partilhar esta Página