Monitor 19" widescreen 1440x900... nos jogos nao passa dos 1024x768 HELP!

trypl3x

Hard BOINC
Boas comprei o monitor da LG de 19" widescreen com porta VGA e DVI...

obivamente uso a de DVI tendo melhor qualidade e no windows tenho resolução a 1440x900 ate aqio tudo bem...

mas nos jogos nao consigo meter mais que 1024x768... será que o DVI nao deixa?

é que o meu antigo monitor CRT 17" em vga dava avontade 1280x1024...

AJUDEM-ME :'(:'(

JA DEI A VOLTA DO ATI CONTROL CENTER MAS NADA!
 
Em qualquer jogo?? O DVI não devia ser impedimento, digo eu..

Tens tipo Half-Life 2 ou algum jogo do motor source, só para ter a certeza que é um jogo que suporte wide(para testar)

Cumps
 
o FEAr da 1280x900 k me lembrava... agora so aparece 1024x768 nao tem mais...

n sei se é de ter em DVI pk ainda n experimentei em vga mas fdx so o trabalho de tar a trocar os cabos e conversores dahhh :S

alguma ideia? drivers?? nao me parece
 
Parece estranho o que eu vou dizer, mas os monitores também têm drivers.. o teu aparece mesmo como LG xxxx ??

Tenta por aí.. mas se dá no Windows também devia dar no jogo.

Cumsp
 
antes tava PLUG AN PLAY e mostrava 1280x1024 mas tinha imagem bueeeeeee lenta mesmo a jogar fifa xutava a bola de baliza a bola a demorar bue tempo mesmo.. foi entao k instalei os drivers do monitor e passou de PLUG AND PLAY pa LG L194WT (digital)

ja fica rapido mas em troca nao pasa dos 1024x768 :(
 
Erm.. então só vais ter 1440x900 com 75 Hz em VGA.

Mas devia dar o 1440x900 a 60 Hz como diz aí.. olha que se meteres isso em VGA se calhar passa a dar então..

Cumps
 
Eu tenho o LG de 20" (provavelmente são da mesma "série", este é o L204WT) e nos jogos consigo jogar a 1680x1050 sem ter feito nenhuma alteração, ligado por DVI.

Já deves ter visto isto, mas em alguns jogos (como no CS:S) tens que escolher o formato de 16:10 para poderes escolher a resolução (no meu caso 1680x1050).
 
fdx sem kerer desinstalei o monitor ja aparece todas as resoluções LOL

tou-me a lixar da pa jogar é o k interessa.. mas ta mais k visto deve ser dos drivers do monitor k devem ser 1 bosta :S
 
Boas, eu por acaso também comprei este monitor L194WT, porque disseram-me que era porreiro. mas o meu apresenta nas letras (nas mais pequenas) o efeito moire do JPEG e no jogo battlefield 2142 dá-me mesmo lento (tipo ghost). Algúem me consegue dar uma ajuda? Tenho instalado o driver da LG que veio com o cd que no site não tem disponivel, uso dvi (experimentei com vga e deu o mm resultado). Windows vista, geforce 6600. Também uso muito programas como corel, freehand, photoshop, só que no freehand as letras + pequenas não se percebe nada.
 
Eu formatei o PC e ficou melhor mas nota-se o ligeiro atraso mas é normal um CRT é de 0.0001ms e neste caso este tft é de 5ms é normal se notar

e eu fui escolher a pior plataforma de se experimentar... futebol!

FPS é o melhor jogo que se nota menos ;)

mas garanto-te depois habituas ja nao refilo tanto eu :P so me falta habituar no FIFA de resto ja me habituei.
 
Back
Topo