1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Monitor 1920/1080 ou 1920/1200 de resolução?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JCmendes, 20 de Novembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 974)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Qual a melhor resolução das duas que coloquei em titulo só para jogar e Internet ?

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

1920*1200, IMO.
    Para jogar vai dar no mesmo, para internet, e em geral, as linhas extra dão jeito.
    Em suma, o que cabe em 1080 cabe em 1200. O contrário não é verdade. ;)

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Exacto...estou a pensar em trocar o meu dell 16:9 pelo 16:10, penso de que resto o monitor é de todo idêntico.

4. magnat7

magnat7 Power Member

Eu no teu lugar não trocava. A venderes o teu, tinha que ser no máximo por 140/150e, por 180€ já compras um novo. Depois tem o factor de que o que referes ainda custa um bom dinheiro, ou seja terias que meter dinheiro do teu bolso. Isto tudo só para ganhares um pouco de nada de mais resolução.

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Pois ate ja tenho um interessado, mas tenho de meter ainda uns 120€!! Complicado.

6. magnat7

magnat7 Power Member

Ora ai esta. Eu no teu lugar deixava-me estar. Tens um monitor acima da média, e não digo isto porque tenho 2.

7. JCmendes

JCmendes Power Member

LOLOLOLOLOLLOLOL...tiveste bem....hehehehehe

Agora com o WIN 8, ao é impressão minha ao a definição de imagem do mesmo melhorou com o novo grafismo.

8. Concordo e não digo isto porque tenho 1.

9. magnat7

magnat7 Power Member

Continuo pelo W7 e cada dia que passa gosto mais e não me arrependo nada. Só me arrependo de não os ter comprado à mais tempo. Agora ando com um "problema", tenho um por dvi e outro por vga, e as cores são diferentes, mesmo assim estou mais que satisfeito.

Eu não mudava.

10. Se no DVI for pior é que nos vais dar uma novidade :P

11. magnat7

magnat7 Power Member

Claro que não é. O pior é não conseguir igual as cores dos dois monitores. Vou ter que comprar um hdmi -> dvi. Só espero que resolva.

12. Ou DP para DVI, sim deve resolver. São ambos sinais digitais.

13. magnat7

magnat7 Power Member

Penso que DP para DVI é mais caro. Tenho que mandar vir isso para resolver isto, farto de ter o monitor da direita com menos definição.

Partilhar esta Página