Monitor >19pol com painel IPS ou PVA

^ricardo^

Power Member
Boas,

Ando a procura de um bom monitor com mais de 19pol e com painel IPS ou PVA (nada de TN's).

Já andei a procura e acho a tarefa bastante compliacada tendo em conta que a maioria dos fabricantes não anunciam o tipo de painel.
 
Bem ando um pouco por fora dos monitores actuais, mas encontras bons monitores em segunda mão com paineis IPS. (penso que anda agora pelo forum um user a vender um HP L2335 23" POR 300 EUROS, o que é uma excelente compra!)

Eu tenho um Apple de 20" e só posso falar bem dele, tb tens os Dell, pelo menos o 2005FPW tem painel superIPS, igual ao do apple, não conheço monitores mais recentes que correspondam a este modelo.

Mas alguem que perceba mais que ajude o rapaz!
 
De 22'' parece que não existem...
24'' existe o LG-Flatron-L245WP-BN e penso que existe mais, mas com preços mais altos.
Nunca o testei ao vivo, mas gostaria bastante de o fazer.

19'' não sei se existe algo IPS/PVA, principalmente com as novas resoluções dos novos 19''...
Também ando a procura, se encontrares algo diz ;)
 
IPS de 19polegadas n sei se encontras alguma coisa no mercado, actualmente... (a LG Philips fez alguns paineis IPS de 19" LTM190E05, mas não sairam muitos monitores IPS de 19")

tens os samsung com painel PVA LTM190E4
tipo o syncmaster 971p ... custa cerca de 70contos (ja agora, na samsung, o que tem "p" no nome, é PVA)

quanto é que queres gastar?

EDIT: acho que ainda arranjas um IPS de 19": o Philips 190P7ES ... também custa cerca de 70 contos

Edit2:

Specs

syncmaster 971p
6ms
Contraste: 1500:1 (dinamico é mais, but, no one cares, lol)
Brilho: 250cd/m^2
Angulo de visão: 178º
tem pelicula de alto contraste (glossy) e hub USB
(alimentação externa, transformador externo ao monitor)


Brilliance 190P7ES

Contraste: 1300:1
8ms G2G
Brilho: 300cd/m^2
Angulo de visão: 178º
Dual DVI (duas entradas, com comutador interno - é uma feature simpatica)
Auto-ajuste do brilho de acordo com a iluminação ambiente
Hub USB integrado
(alimentação interna, transformador integrado)
 
Última edição:
A ideia é gastar menos de 300€.

Em relação ao tamanho até me chega de 19'.
Tenho preferência por WideScreen para ver também uns filmezitos :cool:

Conheçem algum ecrã Wide com painel IPS ou PVA abaixo dos 300€??

Obrigado pela ajuda pessoal ;)
 
Última edição:
Back
Topo