Monitor 20" ou 22"

Eu tenho um Samsung modelo 226BW de 22" panoramico 1680x1050 cm magicspeed de 2ms (GTG) contraste dinamico 3000:1 ja cm DVI-D cm HDCP....

E grande sim mas em games e filmes n ha melhor e por 259 na *****...

Cumps, espero ter ajudado
 
obrigado pelas ajudas! nao queria um monitor acima de 20''

entre o hp e o samsung, prefiro o samsung pelo design e axo tb q tem a resoluçao maior. no meu quarto tenho uma janela do lado oposto ao pc, ou seja, em dias de sol, levo com a luz toda no meu crt, so mesmo fechando a persiana toda (mesmo toda senao vejo os buraquinhos entre as laminas da persiana)... esse é o meu medo se optar pelo hp por tem um ecran glossy... por outro lado ja ouvi pessoal a queixar-se que os samsung tao a vir ultimamente com dead pixeis.......
 
uma duvida! se estiver a usar a resoluçao maxima (1680 x 1050) ao ver no pc um divX normal em fullscreen, vai haver perda de qualidade???

ja agora o samsung 2032BW é de 20'' ou 22'' ???? é q no site pt da samsung diz q é de 22''...........
 
uma duvida! se estiver a usar a resoluçao maxima (1680 x 1050) ao ver no pc um divX normal em fullscreen, vai haver perda de qualidade???

ja agora o samsung 2032BW é de 20'' ou 22'' ???? é q no site pt da samsung diz q é de 22''...........

Os filmes divX ou Xvid por norma, têm fraca qualidade, por isso quanto maior o teu monitor e mais resolução tiver, mais qualidade vais perder na visualização desses filmes.

O 2032BW é de 20".
 
Back
Topo