1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor 2032BW ou 2032MW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ranger_azul, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 574)

1. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Olá a todos. Gostaria de pedir a vossa opinião sobre estes 2 monitores.
    Já estive a ver todas as especificações e são basicamente iguais, com as seguintes difrenças: o MW tem sintonizador de TV, colunas e entradas para várias coisas. Normalmente o BW ronda os 219€, mas numa loja online está a 168; o MW ronda os 299€, mas vi-o hoje a 229.

Pretendo um monitor de 20'', porque não é para jogar, é para trabalhar em 99,9% das situações.
    Existe outros que possam aconselhar rondando estes preços, que sejam melhores?

Cumps,
    mfso

2. thugz1e

thugz1e Power Member

223BW na fnac por 159 euros e n se fala mais nisso. 22'' e tass :)

3. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Estava a pensar num de 20", porque acho que os de 22 são muito grandes, e depois o dot pitch é maior.

4. l@rama

l@rama I folded Myself

Olha que não, compensa o de 22" mesmo !

E já tive um 223BW que era muito bom a nível de qualidade de imagem, superior ao 226BW que tinha... pode ter sido também uma questão de sorte no painel mas gostei muito dele.

5. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

tenho o 2032mw e estou bastante contente.. comprei este em vez do bw pq tava a precisar de uma tv nova para o quarto ja que a outra tinha dado o berro...

se queres tv para alem de monitor a escolha é o 2032mw.. se n vai para o de 22"

cumps

Partilhar esta Página