Monitor 21" Ajudem aqui a escolher um bom :)

Originally posted by Metro
Tenho um samsung 900NF e estou muito satisfeito tem duas linhas na horizontal mas que só se vêm em fundo branco e mão incomodam.
Recomendo
1280X1024 100Hz

Era justamente esse monitor que eu pretendia comprar uns tempos atrás. Infelizmente já só vendiam o 700NF e o 1200NF e eu queria mesmo um de 19". Procurei por diversas lojas e não consegui achar o 900NF em lugar algum, apenas as versões de 17" e 22". Acabei levando para casa o 957MB. :)



Originally posted by Chip

Bem, eu aconselhho um igual ao meu SONY CPD G420 19" 1280x1024@100Hz

Esse monitor é um MIMO. Trocas pelo meu? :D
Melhor que isso só mesmo o F-520. 300 CONTOS 8o :die: Ou ainda o FW-900, mas não gosto do estilo desse monitor.
 
Originally posted by peter alien
Cada vez estou mais confuso ?!?!?

Samsung SyncMaster 959NF
Samsung SyncMaster 957MB
Sony CPD-G420

Qual ????????????? :confused:

Se eu fosse optar por um desses 3, escolhia o Sony. Tubo Trinitron é do melhor que existe por aí. ;)

Acho que ainda vou aproveitar a campanha 0% de Juros da Sony e comprar um F-520!! :D
 
Originally posted by Elastikman
E aonde pode-se comprar uma beleza dessas a bom preço ?!

Se ninguem informar um bom local para adquirir esse monitor, penso que terás de visitar a thread das lojas nacionais e pesquisar todas as lojas procurando sempre o melhor preço. :)
 
não me lembro muito bem quanto paguei pelo meu há cerca de dois anos mas é uma pequena fortuna do tipo 160 contos +/- 20 contos
 
Realmente os tubos Trinitron são excelentes, eu tenho actualmente um G200 de 17'', o problema é que a nossa amiga Sony paga-se bem da marca 8o Fds... e eu queria comprar um novo mas de 19''.
 
Originally posted by peter alien
Realmente os tubos Trinitron são excelentes, eu tenho actualmente um G200 de 17'', o problema é que a nossa amiga Sony paga-se bem da marca 8o Fds... e eu queria comprar um novo mas de 19''.
Compra samsung. Excelentes na qualidade e no preço.
 
Ya Samsung parece ter uma boa relacao preço/qualidade.

E os LG´s ??:001:

Por acaso curto sou fâ da marca...boa qualidade geral nos produtos, bons preços e design excelente em quase todos os produtos...:D
 
Se conseguisses comparar os monitores em alguma loja próxima de tua casa/trabalho, analizando pessoalmente a qualidade de imagem de cada um, seria mais fácil a escolha. :)

Pesoalmente não conheço monitores da LG. Sony são excelentes, mas são caros. Por isso acabei por optar pelo Samsung 957MB. Excelente preço e boa qualidade. :D

tens dinheiro ----> SONY
queres preço/qualidade ----> SAMSUNG


Philips e LG não conheço.. não me posso pronunciar :(

Ah, e não te esqueças que também tens os IIYAMA VisionMaster e os Mitsubishi DiamondPro. :P
 
Back
Topo