Monitor 22"/24" [GAMING]

Obrigado, mas não chegás-te a responder à minha outra questão. Se eu só quiser o monitor para jogar e para ver filmes noto alguma diferença de DVI para HDMI ? Não quero TV para nada.

Não notas nada... são ambos digitais. O HDMI apresenta-te a "vantagem" de passar som e video na mesma conecção. :D
 
Não notas nada... são ambos digitais. O HDMI apresenta-te a "vantagem" de passar som e video na mesma conecção. :D

Ah ok assim já estou mais esclarecido :D
Então vou para os de 24". Agora a escolha mais fácil, 2443bw ou 2433bw? Sei que ambos são os mesmos em qualidade, só que o 2443 podes subir e descer o painel e rodar mais, enquanto o 2433 é mais bonito mas sem poder rodar tanto. Qual é que escolhiam ?
Já agora, os Samsung ainda têm aquela cena da lotaria de painéis ? Ainda há tanta chance de calhar um painel de uma third party do que um original samsung ?
 
Ah ok assim já estou mais esclarecido :D
Então vou para os de 24". Agora a escolha mais fácil, 2443bw ou 2433bw? Sei que ambos são os mesmos em qualidade, só que o 2443 podes subir e descer o painel e rodar mais, enquanto o 2433 é mais bonito mas sem poder rodar tanto. Qual é que escolhiam ?
Já agora, os Samsung ainda têm aquela cena da lotaria de painéis ? Ainda há tanta chance de calhar um painel de uma third party do que um original samsung ?

depende, eu pessoalmente e porque não vou estar sempre sentado na secretaria a frente do pc, prefiro o pé mais regulável face à estética... mas isso depende de cada um...
 
Se comprares o 2433BW, depois posta ai alguma info, visto que tou a pensar adquirí-lo também.
:)

Quoto ! :D

Depois faz uma mini-review se possível.:)

Já agora,o syncmaster T220P tá a 250€ e tem uma resolução de 1920x1200!

Voltei a indecisão!

Ou escolho um por mais 2 polegadas,ou outro por HDMI e fullHD.Já não sei. :(
 
Última edição:
A minha dúvida agora permanece mais entre 2 monitores de 24", pois vi em benches que a gtx260-216 aguenta-se com +- 30 fps com tudo maxed out (sem filtros) no crysis, farcry 2 , etc a 1920x1200. Se discordarem com isto digam.

Estou para escolher entre estes:

Samsung T240 24"

HP w2408h 24"

Opiniões agradecem-se.
 
o melhor monitor até 400 euros é o LG W2600H-PF na *****... procurem este modelo
ecrã de 25,5",
1920x1200
e principalmente:

Painel S-IPS com baixo input lag por isso já da para jogar e também para editar fotos no photoshop...

Muito melhor que o samsung e o hp que recomendaram e eu tenho um dos melhores monitores de 24" que estavam disponíveis e se fosse hoje comprava este.
 
não sei se o painel que indiquei é IPS ou TN... o site ***** é muito enganador... telefonem para lá a confirmar o tipo de painél ou vão a uma loja ver se é TN ou IPS... só vale a pena se for S-IPS
 
Na minha opinião um monitor de 24" torna-se demasiado grande para Gaming, se tiveres a jogar numa secretária. Por isso aconselhava-te a não ultrapassar 22" wide. A melhor resolução possível em LCD é de 1900x1200 (formato 16:10), tudo o que Samsung T220P possui.

Eu já tenho por cá o T220P e é simplesmente espectacular !!! Quanto aos jogos nessa gráfica não sei, mas eu tenho uma ATI 4870X2 e jogo todos os jogos em 1900x1200 maxed out
 
Última edição:
afinal oqeq se ganha em ter o t220 em vez do t220hd? estive a ver no site da ***** e, embora estejam ainda indisponiveis, a diferença de preço é apenas de 20€ (299€ o t220hd e 279€ o t220)... a resoluçao é a mesma.. as unicas vantagens do t220 é o contraste e o tempo de resposta (ambas as caracteristicas sinceramente nao acredito q se note alguma diferença a nao ser num uso extremamente intensivo), mas nao tem HDMI... eu tou com medo do t220hd por ter sintonizador de tv e por isso perder notoriamente em termos de qualidade de imagem para o t220, mas pelo oq indicam as caracteristicas isso nao me parece q aconteça... resumindo, o t220hd tem HDMI e sintonizador de TV (q podem dar jeito) e nao me parece q perca mt em relaçao à qualidade de imagem... ate as resoluçoes sao iguais...
mas corrijam-me se estiver enganado..
 
Back
Topo