1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 22" até 200€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andrebga, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 32; Visualizações: 1448)

1. andrebga

andrebga Power Member

é como diz o título, queria um monitor de 22" a custar no máximo 200€. Uso muito para ver e editar fotografia e para as tarefas normais do dia a dia e nada de muitos jogos ou até mesmo nenhuns.

Se me pudessem aconselhar agradecia. Ah, já agora se pudesse ser compra em loja fisica no porto melhor, tipo ***** ou belmiro... Por aí ;)

Obrigado

2. stuntz

stuntz Power Member

LG Flatron W2252TQ - Depois de calibrado é muito bom para tudo, eu uso muito photoshop e o monitor depois de uns ajustes é tao bom como um samsung ;D ( e mais rapido em jogos )

Mas olha dá uma vista de olhos aqui neste site e compara os varios modelos para aquilo que precisas pois se nao jogas se calhar arranjas monitores com menos reactividade <2ms mas com mais fidelidade de cor.

http://www.digitalversus.com/article-358.html :)

3. andrebga

andrebga Power Member

obrigado, eu tive la a ver mas n cheguei a grande conclusao :p eles lá nunca mostram os valores de contraste acho eu.

para o q faço, basta-me 5ms de resposta e dps tenho é q apostar num bom contraste certo? por exemplo este? LG - W2242S-SF

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  4. Elvas

Elvas Power Member

HP 2207H a 199€ na *****.
    Foi o que comprei e estou mt satisfeito!

5. RSC

RSC Power Member

Quem conseguir este monitor, a este preço, pode ter a certeza que é o best bang for the buck. ;)

6. andrebga

andrebga Power Member

Pessoal e em relção a esse HP e este SAMSUNG SyncMaster 2343NW ?

Tem mais contraste por exemplo... não importante?

Em princípio vou comprar esta semana.

Cumps

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  7. shupifero

shupifero Power Member

O que acham deste ASUS VH226H ??

8. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Para ambos: HP W2207H,mai nada :D,em 22'' é dos melhores monitores que podem comprar,sem dúvida!
    Cumps

9. Elvas

Elvas Power Member

O bom e o mau desse asus é ser full hd. Para jogar a resoluçao nativa, fica complicado para as graficas :D

De resto, talvez seja a melhor escolha..

10. MadOnion

MadOnion Folding Member

Mais outro voto, se bem que esse é 21.5'', mas deve ser a mesma tamanho, mais coisa menos coisa.

11. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Sem duvida, ASUS VH226H.

Vou levantar o meu na 5ª feira.

12. z0rg

z0rg Banido

vou-me juntar ao grupo, tambem quero um monitor de 22 para ligar la o PC e a Xbox por isso quero um com HDMI, tou indeciso entre 2

HP w2207h
    e
    LG l226 wa-wn

tao os 2 a 200€

13. infected_

infected_ Power Member

:x2: Apesar que tive de experimentar 4 monitores diferentes até ter o melhor, com o minimo backlight bleed possivel... o gajo da ***** até foi porreiro :P

14. PiqueT

PiqueT Power Member

15. z0rg

z0rg Banido

o ASUS VH226H tambem tem HDMI e custa menos de 200€... e tem 2ms

16. knightmasks

knightmasks Power Member

Eu aconselho-te o seguinte monitor

BENQ BENQ E2200HDA

Podes adquirir-lo na seguinte loja pelo preço de 155€
    Tem FULL HD e HDMI

Si2010

17. z0rg

z0rg Banido

epah agora fiquei (ainda mais) indeciso... esse ASUS é full hd... para ligar lá a minha xbox deve ser do melhor nao..?

knightmasks e isso em pt nao ha? é que nao me apetecia mt mandar vir um monitor de espanha... mas tambem é um monitor muito bom

18. z0rg

z0rg Banido

BenQ E2200HDA (TFT 21,6" / 5ms / 1000:1 / 300:1):

Características:
    - Tempo de resposta: 5 ms
    - Brilho: 300 cd / m²
    - Rácio contraste (típico): 1000:1
    - Display diagonal: 21.6 polegadas diagonais
    - Visor plano tecnologias como Liquid Cristal Display (LCD) e Thin Film Transistor (TFT) de matriz activa a tecnologia são a tendência. Na TV tecnologias pode notar uma FST (Flat Screen Tube) tecnologia, e ARASC (Anti Reflexion, Anti Static Coating) ou AGARAS (Anti-brilho ARASC) ou simplesmente AGC (revestimento anti-reflexo). A velha tv e tecnologia TRC tela meio catódico Ray Tube.
    - Número máximo de cores visualizável. 16,7 M
    - 0,276 x 0,276 milímetros
    - Scan horizontal gama 31 - 83 kHz
    - Scan vertical entre 55 - 76 Hz
    - Ângulo de visão, horizontal 170 °
    - Ângulo de visão vertical de 160 °
    - Área visível HxV 464,94 x 290,58 milímetros
    - Resolução do ecrã para o sistema 1680 x 1050 píxeils
    - Largura de banda de 0,135 GHz
    - Segurança: Lock Slot cabo Kensington
    - Energy Star certificadas
    - Ergonomia: Inclinação Ângulo -5 - 20 °
    - Consumo de Energia 45 W
    Conectividade:
    - DVI-D 1 porta
    - V GA (D-Sub)
    Dimensões:
    - largura x altura x profundidade: 512,2 x 401,6 x 163,4 mms
    Peso:
    - 5100 g

aqui nao fala em HDMI...

19. baguitos

baguitos Power Member

Tal como muitos a minha opinião:
    Hp w2207h a 189 na RP ou 199 noutras lojas. (tenho 3 e nao me posso queixar).

O único senão é caso o tenhas num sitio onde não consigas controlar a luz directa, e os reflexos podem te incomodar 1 pouco. pessoalmente nao tenho razao de queixa.

20. andrebga

andrebga Power Member

mas esse HP não tem um contraste um bocado baixo? O facto de dar para virar é sem duvida uma mais valia para mim.

Partilhar esta Página