Monitor 22" até 200€

andrebga

Power Member
é como diz o título, queria um monitor de 22" a custar no máximo 200€. Uso muito para ver e editar fotografia e para as tarefas normais do dia a dia e nada de muitos jogos ou até mesmo nenhuns.

Se me pudessem aconselhar agradecia. Ah, já agora se pudesse ser compra em loja fisica no porto melhor, tipo ***** ou belmiro... Por aí ;)


Obrigado
 
LG Flatron W2252TQ - Depois de calibrado é muito bom para tudo, eu uso muito photoshop e o monitor depois de uns ajustes é tao bom como um samsung ;D ( e mais rapido em jogos )

Mas olha dá uma vista de olhos aqui neste site e compara os varios modelos para aquilo que precisas pois se nao jogas se calhar arranjas monitores com menos reactividade <2ms mas com mais fidelidade de cor.

http://www.digitalversus.com/article-358.html :)
 
obrigado, eu tive la a ver mas n cheguei a grande conclusao :p eles lá nunca mostram os valores de contraste acho eu.

para o q faço, basta-me 5ms de resposta e dps tenho é q apostar num bom contraste certo? por exemplo este? LG - W2242S-SF
 
Última edição:
Pessoal e em relção a esse HP e este SAMSUNG SyncMaster 2343NW ?

Tem mais contraste por exemplo... não importante?

Em princípio vou comprar esta semana.


Cumps
 
Última edição:
vou-me juntar ao grupo, tambem quero um monitor de 22 para ligar la o PC e a Xbox por isso quero um com HDMI, tou indeciso entre 2

HP w2207h
e
LG l226 wa-wn

tao os 2 a 200€
 
Na ***** o HP ta a 189
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16513
Gostava de comprar um destes, mas vou esperar mais um pouco pois melhorar a maquina faz mais falta ainda..
 
Eu aconselho-te o seguinte monitor

BENQ BENQ E2200HDA

E2200HD-01image.jpg





Podes adquirir-lo na seguinte loja pelo preço de 155€
Tem FULL HD e HDMI

Si2010
 
epah agora fiquei (ainda mais) indeciso... esse ASUS é full hd... para ligar lá a minha xbox deve ser do melhor nao..?

knightmasks e isso em pt nao ha? é que nao me apetecia mt mandar vir um monitor de espanha... mas tambem é um monitor muito bom
 
BenQ E2200HDA (TFT 21,6" / 5ms / 1000:1 / 300:1):

Características:
- Tempo de resposta: 5 ms
- Brilho: 300 cd / m²
- Rácio contraste (típico): 1000:1
- Display diagonal: 21.6 polegadas diagonais
- Visor plano tecnologias como Liquid Cristal Display (LCD) e Thin Film Transistor (TFT) de matriz activa a tecnologia são a tendência. Na TV tecnologias pode notar uma FST (Flat Screen Tube) tecnologia, e ARASC (Anti Reflexion, Anti Static Coating) ou AGARAS (Anti-brilho ARASC) ou simplesmente AGC (revestimento anti-reflexo). A velha tv e tecnologia TRC tela meio catódico Ray Tube.
- Número máximo de cores visualizável. 16,7 M
- 0,276 x 0,276 milímetros
- Scan horizontal gama 31 - 83 kHz
- Scan vertical entre 55 - 76 Hz
- Ângulo de visão, horizontal 170 °
- Ângulo de visão vertical de 160 °
- Área visível HxV 464,94 x 290,58 milímetros
- Resolução do ecrã para o sistema 1680 x 1050 píxeils
- Largura de banda de 0,135 GHz
- Segurança: Lock Slot cabo Kensington
- Energy Star certificadas
- Ergonomia: Inclinação Ângulo -5 - 20 °
- Consumo de Energia 45 W
Conectividade:
- DVI-D 1 porta
- V GA (D-Sub)
Dimensões:
- largura x altura x profundidade: 512,2 x 401,6 x 163,4 mms
Peso:
- 5100 g



aqui nao fala em HDMI...
 
Tal como muitos a minha opinião:
Hp w2207h a 189 na ***** ou 199 noutras lojas. (tenho 3 e nao me posso queixar).

O único senão é caso o tenhas num sitio onde não consigas controlar a luz directa, e os reflexos podem te incomodar 1 pouco. pessoalmente nao tenho razao de queixa.
 
Back
Topo