1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 22" , Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The Emperor, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 707)

1. The Emperor

The Emperor Power Member

Tou a pensar comprar um monitor tft 22" e por consequencia uma grafica "mai melhor boa" que aguente a resolução ideal do monitor nos jogos mais exigentes do momento.

Tou a pensar gastar mais ou menos 450€ para o monitor e mais 450 para a grafica.
    Monitor tou a pensar neste http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=4308
    Que acham?

Grafica não sei mesmo, por volta dos 450€, que aconselham? Que aguente o oblivion por exemplo no maximo na resolução ideal do monitor, 450€ chega?
    Chutem ai o que aconselham:)

2. th3_0ne

th3_0ne Power Member

3. The Emperor

The Emperor Power Member

Para essa placa grafica, uma fonte de 550w é suficiente right?
    E em termos de overclock, é porreira?
    De qualquer modo parece boa escolha, tkx.

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Pa resolucoes altas tem d ser grafika com mta memoria...ate t aconselhava a 8800GTX por causa dos 768Mb,mas axo q a 8800GTS 640Mb da conta do recado ;)!
    Atencao...fonte d 550w depende da fonte!!O q interessa é a amperagem da fonte,q fonte tens??
    S for OEM ou Eurotech ou alguma marca desconhecida eskece,compra uma nova...por exemplo uma LC Power Hyperion,com 700w e quad rail,com potencia d sobra para um sistema desses!
    Em termos d OC é bastante jeitosa!!O stock cooler permite boa refrigeracao e deixa fazer um OCzito malandro ;)!
    Cumps

5. The Emperor

The Emperor Power Member

Tenho uma LC POWER 550W DUAL RAIL 24P REV2 PCIe
    Quantos Amperes tem não sei, como vejo isso? Na caixa não diz.

6. The Emperor

The Emperor Power Member

7. jota WA

Boas
    Bem,35A é a soma q fazes dos 2rails,mas na realidade a amperagem nao s mede assim,essa é a amperagem maxima,a media é diferente...nao sei ao certo kuanto é mas deve andar nos 26A ou qq coisa assim...acredita,essa fonte nao t vai aguentar por mto tempo a 8800GTS...é melhor jogares pelo seguro e comprares outra fonte,por exemplo uma LC Power Hyperion,d 700W e quad rail,xega e sobra para o q keres ;)!
    Cumps

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

a fonte chega perfeitamente.

compra descansado.

9. jota WA

Tas enganado...essa fonte é boa mas nao xega para a grafika,entao keres por uma grafika topo d gama nas "maos" d uma fonte d gama média/baixa???Nao sei s sabes mas o recomendado para a 8800GTS é um fonte com no minimo 400w e 26A nas linhas d 12V...a LC Power q ele especificou esta mesmo no limite...ou seja,mais o processador,disco e drives,mais umas fans e a fonte borra-se toda!!Acredita,compra outra mais potente,nao t vas arrepender mais tarde...e digo isto nao so por ser opiniao pessoal ou pq kero contrariar,mas sim pq em outros fóruns tambem s aconselha vivamente isso!!
    Cumps

Partilhar esta Página