Monitor 22" , Grafica

The Emperor

Power Member
Tou a pensar comprar um monitor tft 22" e por consequencia uma grafica "mai melhor boa" que aguente a resolução ideal do monitor nos jogos mais exigentes do momento.

Tou a pensar gastar mais ou menos 450€ para o monitor e mais 450 para a grafica.
Monitor tou a pensar neste http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=4308
Que acham?

Grafica não sei mesmo, por volta dos 450€, que aconselham? Que aguente o oblivion por exemplo no maximo na resolução ideal do monitor, 450€ chega?
Chutem ai o que aconselham:)
 
Pa resolucoes altas tem d ser grafika com mta memoria...ate t aconselhava a 8800GTX por causa dos 768Mb,mas axo q a 8800GTS 640Mb da conta do recado ;)!
Atencao...fonte d 550w depende da fonte!!O q interessa é a amperagem da fonte,q fonte tens??
S for OEM ou Eurotech ou alguma marca desconhecida eskece,compra uma nova...por exemplo uma LC Power Hyperion,com 700w e quad rail,com potencia d sobra para um sistema desses!
Em termos d OC é bastante jeitosa!!O stock cooler permite boa refrigeracao e deixa fazer um OCzito malandro ;)!
Cumps
 
Boas
Bem,35A é a soma q fazes dos 2rails,mas na realidade a amperagem nao s mede assim,essa é a amperagem maxima,a media é diferente...nao sei ao certo kuanto é mas deve andar nos 26A ou qq coisa assim...acredita,essa fonte nao t vai aguentar por mto tempo a 8800GTS...é melhor jogares pelo seguro e comprares outra fonte,por exemplo uma LC Power Hyperion,d 700W e quad rail,xega e sobra para o q keres ;)!
Cumps
 
a fonte chega perfeitamente.

compra descansado.

Tas enganado...essa fonte é boa mas nao xega para a grafika,entao keres por uma grafika topo d gama nas "maos" d uma fonte d gama média/baixa???Nao sei s sabes mas o recomendado para a 8800GTS é um fonte com no minimo 400w e 26A nas linhas d 12V...a LC Power q ele especificou esta mesmo no limite...ou seja,mais o processador,disco e drives,mais umas fans e a fonte borra-se toda!!Acredita,compra outra mais potente,nao t vas arrepender mais tarde...e digo isto nao so por ser opiniao pessoal ou pq kero contrariar,mas sim pq em outros fóruns tambem s aconselha vivamente isso!!
Cumps
 
Back
Topo