Monitor 22´´ para Playstation 3

mussa da sim senhor. Podes ligar como o skybastos disse (se so tiver vga). Se quiseres usar a saida hdmi da ps3 compras o HDFury que torna o monitor compativel com hdcp e pode dar ate 1080p por vga. Custa 130€. Encomendei o meu, quando chegar demonstro aqui.

PS: No teu monitor dara no max 720p
 
Última edição:
so compro uma ps3 quando acordar for á sala e vir la um LCD HD de 42", porque estar a jogar num ecra de 22", para isso tenho o pc...

cumpzz
 
umas duvidas:

1) se o LG L226WA-WN tem entrada HDMI, porque é que ligam a ps3 ao ecrã por DVI?

2) se ligam a consola ao ecra, como ouvem o som? por exemplo: ligas ps3 com hdmi ao ecra, e como tens som? (é que o hdmi, ja de si leva o som... o que num LCD-TV da bem visto ter altifalantes... mas um lcd-pc nao tem, logo a minha duvida)

3) como infeliz possuidor de um lcd 19" Belinea 101920 (111919), actualmente vejo-me grego para ter uma imagem que nao me f*** a vista, visto esta bosta de ecrã depender da luminosidade para conseguir um contraste... ou seja, para ter uma boa imagem, só com o ecra muito luminoso (e o painel é P-MVA, o que me xateia ainda mais)
a qualidade do ecrã a nivel de imagem é boa? consigo visualizar na boa paginas internet e jogos sem ter de andar a mexer sempre na luminosidade/contraste e ficar com a vista a doer, como acontece agora?

eram so estas duvidas. visto estar a precisar urgentemente de um novo ecra, e visto estar a pensar pensar comprar uma x360 elite (com hdmi), lembrei-e de perguntar
 
Última edição:
Já agora o que acham deste modelo da Dell de 24´´
Dell UltraSharp 2407WFP
http://www.*****/pimg/MO-009-DE_200.jpg

Encontrei um a um bom preço http://www.*****/showproduct.php?prodid=MO-009-DE&groupid=17&catid=510&subcat=

E axim se podes gastar dinheiro q kiseres num monitor compra esse agr se queres mais barato aconselho.te a versao anterior de 22''
 
umas duvidas:

1) se o LG L226WA-WN tem entrada HDMI, porque é que ligam a ps3 ao ecrã por DVI?

2) se ligam a consola ao ecra, como ouvem o som? por exemplo: ligas ps3 com hdmi ao ecra, e como tens som? (é que o hdmi, ja de si leva o som... o que num LCD-TV da bem visto ter altifalantes... mas um lcd-pc nao tem, logo a minha duvida)

3) como infeliz possuidor de um lcd 19" Belinea 101920 (111919), actualmente vejo-me grego para ter uma imagem que nao me f*** a vista, visto esta bosta de ecrã depender da luminosidade para conseguir um contraste... ou seja, para ter uma boa imagem, só com o ecra muito luminoso (e o painel é P-MVA, o que me xateia ainda mais)
a qualidade do ecrã a nivel de imagem é boa? consigo visualizar na boa paginas internet e jogos sem ter de andar a mexer sempre na luminosidade/contraste e ficar com a vista a doer, como acontece agora?

eram so estas duvidas. visto estar a precisar urgentemente de um novo ecra, e visto estar a pensar pensar comprar uma x360 elite (com hdmi), lembrei-e de perguntar

1. O LG da imagem o de pé preto NÃO TEM HDMI. A diferença de qualidade de hdmi para dvi é muito pouca.

2. Som usas os cabos standar aqueles às cores... simples.

3. A qualidade é boa e não te fere a vista, eu optei pelo samsung.

PS: Cuidado com os monitores da LG que anunciam 2ms e na verdade são 5. Pouco ou nada interessa porque para baixo de 8ms vai tudo dar ao mesmo.

CumpZ
 
2. Som usas os cabos standar aqueles às cores... simples.
CumpZ

ou seja, usas o cabo hdmi para levar o sinal video, e o cabo rgb so para os sinal som, riiight. faz sentido

3. A qualidade é boa e não te fere a vista, eu optei pelo samsung.
CumpZ

samsung tambem me parece ser bom, mas fui alertado para o facto de eles utilizarem, no mesmo modelo, 3 paineis diferentes :S
 
boas, eu tenho um monitor hp w2207 e gostaria de comprar um cabo hdmi/dvi para poder jogar no meu monitor, pois é o que tenho de melhor qualidade neste momento, mas tenho uma duvida e agradecia que alguem me pudesse esclarece-la, é que, como a entrada dvi nao transfere som, como é que faço para ligar a ps3 ao monitor e ouvir o som nas colunas?
agradecia uma resposta de como o fazer.
 
Back
Topo