1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 22" para ver tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zecarrera, 16 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1056)

1. zecarrera

zecarrera Power Member

Boas,

Precisava de um monitor de 22" para fazer de tv, por exemplo, ligar o receptor da meo que tem hdmi para o dvi do monitor... mas penso que para isso o monitor tem de ter HDCP, certo? Mas monitores de 22" com dvi devem ter todos ou estou enganado? O que pretendia era gastar perto de 150€ num monitor desses... este aqui arranjo a 150€ e pelo menos neste site diz que tem HDCP mas não tem dvi...

Peço a vossa opinião.

Cumps

2. zecarrera

zecarrera Power Member

3. G0dLik3

G0dLik3 Power Member

É assim, eu comprei recentemente o Samsung T220HD. É excelente! Tem sintonizador de TV e tal... Mas é 100€ a mais para o que tu queres dar. Como podes ligar assim, sem ser pela TV.... acho que esse é boa escolha mas é melhor pedires mais opinioes.

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Bem, talvez seja um pouco mais do que aquilo que queres dar, mas este monitor anda muito bem cotado...

Asus VH226H - Cerca de €180,00

Excelente qualidade de imagem, Resolução FullHD 1920x1080, tempo de resposta 2ms.

Mais informações aqui.

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Sem dúvida este ASUS é o melhor em relação qualidade/preço,e podes ligar por HDMI e usar as colunas integradas do monitor.
    Cumps

6. zecarrera

zecarrera Power Member

então vou para o Asus, tem tudo o que procuro...

HDCP, HDMI, Input Selection, Colunas, Full HD e tem resolução de 1920x1080.

Muito Obrigado.

7. Kory

Kory Power Member

esse asus que foi sugerido tem sintonizador de tv? isso significa que funciona como uma tv normal?

8. Pedop

Pedop Power Member

o ASUS 226H não tem sintonizador TV

9. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

Penso que necessites de sintonizador de TV para o receptor.. a escolha mais acertada seria um SAMSUNG T220HD mas e' mais caro.. se for muito desce para o T200HD que é de 20" e não notas muitas diferenças além de a diferença do preço não ser muita.

cumps.

10. syqe

syqe Power Member

O nome do tópico é enganador, ele não precisa de um monitor para ver TV no sentido "comum", quer é um monitor com HDMI.

11. zecarrera

zecarrera Power Member

Agora já vem a caminho... então se ligar o Asus ao receptor da MEO por hmdi não funciona? Eu penso que funciona... não precisa de sintonizador...

12. syqe

syqe Power Member

Funciona sim o meu post não foi para ti, mas sim para o post anterior ao meu.

O que quis dizer é que por norma quando alguém pede um monitor para ver TV, está-se a referir a um sintonizador, e no teu caso, tal não é necessário.

13. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

sobre este tópico, o que o pessoal acha de ver tv num monitor de 22"? até que distânica é que continua aceitável a visualização?

cump's

Partilhar esta Página