1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 22 PHILIPS 220VW8 por 100€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tyryans, 27 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 662)

1. tyryans

tyryans Power Member

Olá,

Preciso de um TFT... mas não quero pagar mais do que 100€... o que acham deste (Monitor 22 PHILIPS 220VW8) ?

obrigado!

2. tyryans

tyryans Power Member

já agora... é para ver divx, trabalho e uns joguitos... :)

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Os monitores wide nunca são a melhor opção para jogos...

Para jogos o melhor é um monitor 4:3.

Última edição: 27 de Março de 2009
  4. tyryans

tyryans Power Member

quais são esses? São os CRT?

5. Ricmann

Não. Também há LCD's 4:3.

Os melhores monitores para jogos são aqueles que têm a razão 4:3 e resoluções nessa linha.

É claro que os jogos, recentemente já são "compatíveis" com uma gama de resoluções mais vasta. Mas eu cá prefiro 4:3.

Última edição: 27 de Março de 2009
  6. luxboy

luxboy Power Member

mas o que devemos ter em conta ek o formato wide é formato "do futuro"... tudo é wide agora.. ate já é mto dificil encontrar os 4:3... e prefiro jogos no wide.. mesmo k a imagem seja esticada/adaptada

7. Ricmann

Sim tudo isso é verdade, e geralmente a imagem dos wide tem mais qualidade. Mas eu continuo a estranhar a imagem esticada em alguns jogos. De maneira que há uns tempos lá consegui arranjar um ASUS 4:3. Mas deu-me a sensação que são produtos descontinuados.

8. timber

timber Zwame Advisor

Actualmente e já há algum tempo tudo o que é jogo suporta resoluções 16/10...

O ppl é que às vezes por algum motivo continua a usar resoluções 4/3

E isto porque a maioria dos monitores Wide que se vendem sao 1680*1050 ou va la 1440*900 que são resoluções que requerem gráficas razoáveis e depois muitas vezes escolhem 1024*768 ou algo assim...

Partilhar esta Página