1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 22" - Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sp1979, 23 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 690)

1. Boa noite,

Preciso de ajuda para decidir rapidamente que monitor comprar. Já decidi que será de 22" sendo que será utilizado 60% internet 30% filmes 10% Jogos.

Tenho observado estes:

HP 22 w2216
    ASUS TFT 21.6" VK221D 5MS (WIDE)
    SAMSUNG TFT 22" T220 2MS (WIDE)

Fico a aguardar a vossa ajuda.
    Obrigado

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

SAMSUNG T220 ou T220P

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma vista de olhos no Monitor Asus TFT 22'' VH226H...

4. Joaofcp

Joaofcp Power Member

gosto muito dos SAMSUNG T220

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Se é de 22'' que queres vai para o ASUS VW226H.
    Cumps

6. dacosta89

dacosta89 Banido

eu vou comprar o asus vh226h. podes consultar aqui os preços nas diferentes lojas. Ja dei uma vista de olhos na loja onde eu vou comprar, *****, e não vejo a hora de te-lo em casa. Se quiseres ver especificações técnicas, podes ver aqui ;)

7. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

apenas posso ajudar dizendo que tenho um Samsung e é 5*.

8. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

ASUS VH226H...

sem duvida..:007:

9. Lbboy

Lbboy Power Member

Se fosses unicamente para net e filmes aconselhava te o asus..mas como envolve jogos o samsung t220 e o ideal.

jogar a 1900 vai te obrigares a ter sempre um sistema actualizado com grande grafica e cpu.. quase que vais ter que actualizar o pc a cada ano que passa para jogares a resolução do asus.

Alem do mais a maioria das series e filmes que se sacam da net estao em 720p e nao em 1080p

por ixu vais ter melhor qualidade a ver filmes e series no samsung do que no asus que e full hd

Ps: Eu acabei de comprar o samsungt220 este fim de semana mas antes de o comprar procurei dezenas de reviews e corri td o que e loja de informatica e nesta gama de valores 170 euros a 230 n existe melhor monitor.

Última edição: 24 de Março de 2009

Partilhar esta Página