1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Monitor 22''

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulo99, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 538)

1. Estou a pensar adquirir um monitor de 22''. Como quando a oferta é variada e não domino as questões técnicas deste equipamentos, após consulta à net, coloco as seguintes questões:

a) qual consideram a melhor opção para 22''?

b) no caso do Syncmaster 226BW, há críticas muito boas mas quando estamos perante monitores s-panel. Há alguma forma de assegurar que se está a comprar um monitor nessas condições?

c) e o LG Flatron L226WA-WN? Há alguma alternativa da LG a este monitor (gosto muito do design deste monitor, mas não tanto da base em branco);

d) já vi nua loja um Samsung (Syncmaster 225MW) com sintonizador TV. Como estou a pensar aderir ao SmartTV da Clix, significa que esse monitor posso ser utilizado como televisor? Quais as principais diferenças de qualidade entre esta opção e as referidas no ponto anterior?

Acrescento que pretendo utilizar este monitor para as finalidades standard (consultar internet; processamento de texto/edição de códigos de programação e visualização de vídeos nos formatos comuns (rmbv;wmv;divx).

Grato,
    Paulo Barbosa

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

eu equacionaria também o hp w2207h :)

quanto ao smarttv, tenho ideia de que cada televisão tem de estar ligada a uma box, e depois o sinal vai para a tv via entrada video, por isso desde q o monitor tenha uma entrada compativel com a box, tudo bem.

3. reiszink

reiszink Power Member

Há aqui um tópico com a votação dos melhores monitores de 22', lá és capaz de encontrar toda a informação que precisas.

Partilhar esta Página